casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Terapia Vs . Remédio para Ansiedade

Os ataques de pânico , dores de cabeça, ansiedade , preocupação e tremor são todos os sintomas possíveis experimentados com transtornos de ansiedade. Ambos os sintomas físicos e emocionais podem desempenhar um papel na condição de uma pessoa. Tratamento medicamentoso é eficaz em reduzir os efeitos dos sintomas , enquanto a terapia ajuda a tratar a causa da doença. Em muitos casos , um método de tratamento combinado é a solução mais eficaz . Identificação

Transtornos de ansiedade pode variar de leve a grave, causando prejuízo mínimo ou significativo na capacidade de uma pessoa para funcionar. Circunstâncias de cada pessoa são diferentes, por isso uma forma de tratamento pode funcionar para uma pessoa, e não funcionar para outra . Os sintomas experimentados por alguém que sofre de ansiedade pode ser físico ou emocional , ou ambos. Os casos mais graves envolvem ambos os sintomas emocionais e físicos. Abordagens tradicionais de tratamento incluem terapia e /ou medicação , dependendo de quão grave é o caso . Tipos
Tratamento

Medicamentos usados ​​para tratar transtornos de ansiedade incluem benzodiazepinas, antidepressivos e beta -bloqueadores . As benzodiazepinas incluem Valium , Xanax , Ativan e Klonopin . Antidepressents usados ​​para a ansiedade incluem Paxil, Zoloft , Celexa , e Prozac. Beta-bloqueadores medicações incluem Atenolol e Propranolol . O tipo de medicação necessária dependerá de química do corpo de uma pessoa, bem como a forma grave os seus sintomas se tornaram. Terapia tratamentos usados ​​para tratar ansiedade incluem a terapia cognitiva e comportamental. E enquanto tratamentos medicamentosos pode ajudar com o alívio dos sintomas , eles não curam a causa real da condição de uma pessoa. Terapia é a abordagem que aborda as causas dos sintomas de ansiedade.

Tratamentos medicamentosos

benzodiazepínicos são drogas tranqüilizantes usados ​​para tratar os sintomas da ansiedade, bem como insônia e certos distúrbios convulsivos . Estas drogas atingem especificamente a uma substância química no cérebro chamado GABA . Ao aumentar a secreção de GABA no cérebro , que proporcionam um efeito calmante e aliviar os sintomas de forma bastante eficiente . No entanto , estes fármacos são altamente viciante , o que significa que uma pessoa vai requerer o aumento da dose para manter os mesmos efeitos desejados ao longo do tempo . Mediações antidepressivos são menos viciante do que os benzodiazepínicos , mas pode levar até quatro a seis semanas antes de os seus efeitos podem ser sentidos . A dopamina , serotonina e noradrenalina são as substâncias químicas do cérebro alvo de antidepressivos. Um desequilíbrio em uma ou mais dessas substâncias podem causar sintomas de ansiedade . Antidepressivos funcionam criando um equilíbrio químico normal no cérebro . Os beta-bloqueadores como alvo especificamente norepinefrina , que é um hormônio do estresse . Eles trabalham para reduzir os níveis de noradrenalina no cérebro . Estes medicamentos são bons para o alívio dos sintomas físicos como aqueles que ocorrem durante um ataque de pânico , mas os sintomas emocionais não são tratados por este tipo de droga .
Psicoterapia Abordagens

tratamentos de terapia são projetados para atender os padrões de pensamento que levam a sentimentos de ansiedade . Com o curso do tratamento , os indivíduos aprendem a lidar melhor com seus sentimentos e controlar seus processos de pensamento . Visualizações Terapia Cognitiva processos de pensamento como a base da dor emocional. Através da substituição de padrões de pensamento destrutivos com construtivas , a fonte de sintomas emocionais é eliminada . A terapia comportamental se concentra em como comportamentos ou ações de uma pessoa afetam seu estado emocional . Os indivíduos são encorajados a enfrentar suas ansiedades por gradualmente expondo-se a situações de medo . Através de exposições repetidas , os indivíduos tornam-se insensíveis ao que eram situações ameaçadoras . Não é incomum para um terapeuta para combinar as abordagens cognitivas e comportamentais quando se trabalha com pessoas que sofrem de ansiedade.
Tratamento combinado Abordagem

Pessoas que sofrem de ambos os sintomas físicos e emocionais da ansiedade ver os melhores resultados quando os tratamentos medicação e terapia são administrados em conjunto. Os sintomas emocionais são tipicamente relacionado à forma como uma pessoa vê suas circunstâncias de vida , por isso não é incomum para a depressão a desempenhar um papel na sua condição. Os sintomas físicos experientes são mais imediatos e que mudam a vida. Os beta-bloqueadores ou medicamentos benzodiazepínicos podem ser prescritos no início do tratamento, e , em seguida, afilado fora como medicamentos antidepressivos começam a fazer efeito. Ou benzodiazepínicos e os beta-bloqueadores podem ser prescritos em uma base como - necessário. Durante todo o curso do tratamento medicamentoso , a psicoterapia fornece uma pessoa com as habilidades de enfrentamento necessárias para lidar com suas emoções. Em alguns casos , os indivíduos podem chegar ao ponto onde não há tratamento medicamentoso é necessário em tudo.