casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Distúrbios do sistema nervoso em crianças

Embora muito mais comum em adolescentes e adultos , as crianças podem sofrer de transtornos de ansiedade também. De fato, o Instituto Nacional de Saúde Mental estima que cerca de 3 por cento das crianças nos Estados Unidos sofrem de um transtorno de ansiedade . Os transtornos de ansiedade podem ser as condições extremamente severas e pode ser difícil lidar com tanto para crianças e pais. Estima-se que 85 por cento das crianças que têm distúrbios de ansiedade vai passar a ter um transtorno de ansiedade ou algum outro tipo de doença mental mais tarde na vida . Transtorno de Ansiedade Generalizada

Transtorno de ansiedade generalizada (TAG) é caracterizado pela preocupação crônica . Crianças com essa condição se preocupar constantemente sobre uma variedade de eventos no passado , presente ou futuro . Eles podem se preocupar com escola , família, amigos , eventos esportivos e doenças. Para que um diagnóstico de TAG a ser feito, a criança precisa de ter tido os sintomas de ansiedade por mais dias do que não, por pelo menos seis meses , e os sintomas precisam ter interferido com suas vidas diárias. Esta doença muitas vezes é visto com ataques de pânico , que são discutidas abaixo.
Transtorno de Pânico

O transtorno de pânico é caracterizado por ataques de pânico recorrentes . Os sintomas de um ataque de pânico incluem sensações chocante , dificuldade respiratória, dificuldade para engolir , tonturas e dor no peito. Em crianças, os ataques de pânico podem aparecer fora do azul . As crianças também podem sofrer ataques de pânico em situações onde eles são particularmente ansioso. Normalmente, as pessoas com esta condição evitar as situações e lugares que lhes daria ataques de pânico. Isolamento e interrupção das atividades diárias pode ocorrer .
Transtorno de Ansiedade Social

Sociedade transtorno de ansiedade é marcada por um medo avassalador de vergonha e ridículo. Crianças com transtorno de ansiedade social normalmente se preocupar constantemente em situações sociais. Eles temem que eles são inadequados. Eles temem que as outras crianças não gostam deles . Eles temem que as outras crianças estão falando sobre eles por trás de suas costas. Escusado será dizer que eles são muitas vezes tímido. Normalmente, os encontros sociais , como clubes ou festas de aniversário causar o maior perigo e pode precipitar um ataque de pânico .
Medicação

Medicação é um módulo de tratamento para crianças com transtornos de ansiedade . Os medicamentos mais comuns usados ​​no tratamento de ansiedade na infância são Prozac e Valium , sendo que ambos têm a aprovação de os EUA Food and Drug Administration , para o tratamento das crianças. Prozac é um antidepressivo usado para melhorar o humor de uma criança ao longo do tempo , enquanto o Valium é usado para o tratamento no local dos ataques de pânico . Outros medicamentos, como o Zoloft podem ser prescritos por um psiquiatra , mas não são aprovados pelo FDA para ansiedade na infância . Todos os medicamentos têm efeitos colaterais , e levar isso em uma base semi-regular pode ser prejudicial para o cérebro da criança . É por isso que os outros módulos de tratamento são recomendados.
Terapia Cognitivo Comportamental

terapia cognitiva comportamental (TCC) é de hoje padrão ouro no tratamento de transtornos de ansiedade. Terapia cognitivo-comportamental é realmente uma variedade de técnicas diferentes, todos concebidos para acalmar a mente ansiosa e reduzir os ataques de pânico. Ele usa a terapia de exposição , que baseou -se no princípio de que uma vez que alguém é exposto a algo temeroso bastante vezes eles deixarão de temê-lo. É principalmente ensina as crianças (e adultos ) , para ser mais conscientes de seus próprios pensamentos. Ela ensina -los para pegar os pensamentos que são negativos , ou ansioso, e substituí-los por pensamentos positivos e benéficos. Com o tempo, os novos padrões de pensamento são supostamente para tornar-se permanente , e gravado no cérebro.