casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Olhar Biológica em transtornos de ansiedade

Transtornos de ansiedade envolve tudo, desde transtorno de estresse agudo e fobia social para transtorno de ansiedade generalizada . Muitos factores , biológicas e ambientais , contribuir para o desenvolvimento destas doenças . Alguns dos fatores biológicos que influenciam principais transtornos de ansiedade incluem funções neurobiológicas , composição genética e de gênero. Neurobiologia

Indivíduos com transtornos de ansiedade experimentar níveis acima do normal de atividade no lobo temporal de seus cérebros , que rege a forma como um indivíduo experimenta sentimentos de medo ou ansiedade. Essas pessoas , como resultado, perceber estímulos como tendo elevada importância emocional.

Genética

padrões familiares mostram que os transtornos de ansiedade também podem ter um fator genético . Indivíduos com os membros da família que sofrem de um transtorno de ansiedade têm um risco maior de desenvolver um transtorno de ansiedade se.
Sexo

disparidade de gênero pode ser visto na o diagnóstico de transtornos de ansiedade também. As mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a serem diagnosticados com transtorno de ansiedade generalizada, transtorno de estresse pós-traumático e agorafobia. Transtorno obsessivo-compulsivo , no entanto, tem taxas de diagnóstico de igualdade entre os sexos.

Distúrbios Prevalência

ansiedade são os transtornos psiquiátricos mais comumente diagnosticados. Perto de um quarto da população experimenta sintomas de um transtorno de ansiedade durante suas vidas, com 5 por cento sofrem de transtorno de ansiedade generalizada sozinho.
Prognóstico

Apesar de transtornos de ansiedade pode ser excessivamente diagnosticada em crianças e adultos jovens , mais da metade dos adultos diagnosticados clinicamente experimentou um início dos sintomas antes dos 20 anos. Os transtornos de ansiedade são geralmente crônica, mas eles variam em gravidade ao longo da vida de uma pessoa.