casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Os sintomas de ansiedade

Transtornos de ansiedade afetam cerca de 40 milhões de adultos nos Estados Unidos. Os sintomas de ansiedade pode ser aguda ou crônica , leve ou grave , e pode interferir com todas as áreas da vida de uma pessoa . Existem vários transtornos de ansiedade diferentes, cada um com os sintomas semelhantes, mas diferentes critérios diagnósticos . O tratamento dos transtornos de ansiedade está focada em reduzir a frequência ea gravidade dos sintomas de ansiedade , durante a tentativa de descobrir quaisquer problemas subjacentes que podem estar causando a ansiedade. Identificação

Os sintomas de ansiedade são diferentes de pessoa para pessoa e variam dependendo do transtorno de ansiedade específico. Geralmente eles incluem sentimentos de apreensão , sentindo-se nervoso ou tenso , dificuldade de concentração , agitação, irritabilidade , sudorese, palpitação , insônia , falta de ar , fadiga, dores de cabeça , tonturas e tremores.

Tipos

diferentes tipos de transtornos de ansiedade causar diferentes sintomas que vão desde as obsessões e compulsões do TOC , ao pânico esmagador agudo do transtorno do pânico . Alguns também experimentar crônica, sentimentos de baixo grau de insegurança , preocupação e estresse associado com transtorno de ansiedade generalizada.
Causas

Os transtornos de ansiedade são acreditadas para ser causado por uma combinação de genética, a química do cérebro e personalidade. Sintomas de ansiedade decorrentes desses distúrbios são o resultado do corpo liberando quantidades excessivas de certas substâncias químicas em resposta a uma ameaça percebida , também conhecida como a " luta ou fuga " resposta.
Prevenção /solução

Prevenção e tratamento dos sintomas de ansiedade envolve uma combinação de mudanças no estilo de vida , psicoterapia e medicamentos usados ​​para prevenir ou tratar sintomas de ataques agudos de ansiedade.

Considerações

sintomas de ansiedade podem ocorrer junto com outras doenças físicas ou mentais ou podem imitar os sintomas de outras doenças , tornando diagnóstico errado provável nos casos em que um ou mais transtornos estão presentes na mesma pessoa.