casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como tratar transtornos de ansiedade em pré-escolares

Transtornos de ansiedade em pré-escolares normalmente têm dois componentes: sensações físicas, como dores de cabeça, sudorese e náusea e sensações emocionais como nervosismo e medo , de acordo para manter as crianças saudáveis ​​. A ansiedade em crianças pode retardar o processo de desenvolvimento da criança e afetar o processo de pensamento da criança, capacidade de tomar decisões , concentração e aprendizagem. Pode levar fisicamente um pedágio em crianças , também, muitas vezes, elevando a pressão arterial e causar náuseas, úlceras , diarréia, vomitando e muito mais. Tratar um pré-escolar com a ansiedade deve ser feito por um profissional treinado , mas há certas coisas que você pode fazer para ajudar a criança a lidar com a doença , se você é um professor , supervisor do centro de dia ou de quaisquer instruções cuidador
Instruções para Professores
1

Faça contato com terapeuta e os pais da criança. Formar uma equipe com o terapeuta para que estão todos na mesma página. Os pais da criança pode dizer certas coisas que o terapeuta não pode , e terapeuta da criança pode fazer o mesmo.
2

Seja paciente e sensível. Uma criança com transtorno de ansiedade é diferente de um adulto com transtorno de ansiedade. A criança ainda não está totalmente desenvolvido intelectualmente e emocionalmente , por isso, a ansiedade muitas vezes pode ser uma experiência caótica. Dar à criança tempo extra , se ele ou ela precisa , e ter uma abordagem flexível para o aluno.
3

Observe criança por doença física . Se a criança parece doente ou começa a vomitar , ter um plano de jogo e manter o resto da classe calma .
4

Desenvolva a sua relação com a criança. Isso pode demorar um pouco, especialmente porque você não quer que apareça a favorecer a criança sobre as outras crianças , mas servir como um mentor, digna de respeito. Se a criança confia em seu professor e vê o professor como reconfortante , isso pode ajudar a criança prestar atenção melhor e ter uma melhor experiência de escola.
5

Se você acredita que um de seus pré-escolares tem um não diagnosticada transtorno de ansiedade relacionada com a vida em casa da criança, entre em contato com uma assistente social . Olhe para os sinais físicos do abuso e ouvir sugestões da criança . Muitas crianças têm vidas domésticas extremamente difíceis, e assistentes sociais são ativos maravilhosas para o desenvolvimento da criança .

Instruções para Pais
6

Observar e identificar os sintomas como sendo forçado para fora, facilmente distraído, incapaz de tomar decisões ou de aprendizagem de forma mais lenta do que as outras crianças. Estes são todos os sintomas emocionais . A criança também pode vomitar , ter um aumento da pressão arterial e diarréia. Se você tem mesmo a menor suspeita de um transtorno de ansiedade , tomar medidas.
7

Leve seu filho a um psiquiatra infantil . Isso pode ser uma coisa dolorosa para suportar como um pai, mas você quer ter certeza de desenvolvimento do seu filho não é perturbado pela ansiedade . O psiquiatra vai identificar que tipo de transtorno de ansiedade, se for o caso , o seu filho tem , dizendo-lhe como agir em conformidade.
8

Proporcionar conforto e consistência para o seu filho enquanto ele ou ela está em casa. Manter as coisas quieto, manter discussões com seu cônjuge ou com irmãos do pré-escolar ao mínimo e proporcionar um ambiente global confortável e amoroso.
9

Verifique se o seu filho recebe o tratamento adequado --- toma remédio em tempo todos os dias , atende a cada visita médica , completa exercícios adequados , etc progresso pode ser lento , mas o progresso está sendo feito. Seja paciente e dedicado ao tratamento do seu filho.