casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como diagnosticar o TOC em Crianças

Transtorno Obsessivo Compulsivo ( TOC) é um transtorno de ansiedade em que as pessoas têm certos pensamentos que não pode sair de sua mente. Estes pensamentos muitas vezes obrigam o doente OCD se envolver em rituais ou compulsões. Esses rituais são uma forma equivocada , quer parar os pensamentos ou para dissuadir os maus acontecimentos percebidos. Além disso, o sofredor TOC tem uma enorme necessidade de controlar seu ambiente. A idade mais comum para que as crianças apresentam sintomas é de cerca de 10 anos de idade. Os meninos geralmente se desenvolvem TOC antes da puberdade, enquanto as meninas desenvolvê-la depois . OCD está presente quando os pensamentos e rituais obsessivos interferem com a vida diária. Instruções
sinais procurar
1

Observe se as mãos da criança são matérias-primas ou vermelho. Um medo de sujeira e germes é comum, para que a criança OCD vai lavar as mãos constantemente. Uma criança com medo de germes também podem tomar banho ou tomar banho com muita freqüência. Você pode notar que invulgarmente grandes quantidades de sabão e toalhas de papel sumiram.
2

Avaliar se trabalhos escolares e as notas estão sofrendo. Por causa dos pensamentos intrusivos , muitas crianças têm dificuldade em se concentrar em seus trabalhos escolares . Ou, seus rituais podem ser tão demorado, não há tempo suficiente para fazer qualquer trabalho de casa.
3

Observe se você responder repetidamente a mesma pergunta. As crianças , muitas vezes, arrastar seus pais para os rituais para tentar controlá-los. Se o pai não ir junto com o ritual, a criança pode ter um acesso de raiva .
4

Tempo quanto tempo leva seu filho a se preparar para dormir . Todos os tipos de rituais poderia tornar esse processo um longo bastante . A criança poderia ser compulsivamente lavando , contando coisas ou verificar as coisas antes que ele possa ir para a cama .
5

Observe se seu filho quer se trancar em seu quarto ou no banheiro por longos períodos. A criança é provável agindo fora um ritual por trás de portas trancadas.
6

Observe se o seu filho tem de verificar as coisas antes de sair de casa. Compulsões do seu filho podem se manifestar na forma de verificação rituais, como ter certeza que a porta está trancada ou que um aparelho está desligado. A compulsão de verificar repetidamente a porta ou aparelho torna-se flagrantemente aparente para o resto da família, que são muitas vezes espera intrigado no carro.
7

Consulte um médico. Se você suspeita que seu filho tem transtorno obsessivo-compulsivo , levá-lo ao médico para uma avaliação.