casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Terapia para anaclítico Depressão

depressão anaclítica , também chamada de transtorno de apego reativo, ocorre em crianças com menos de 5 anos de idade que não têm relacionamentos saudáveis ​​com ou foram abandonadas pelos pais ou cuidadores , da Clínica Mayo, explica . Essas crianças desenvolvem danos psicológicos do abuso de longo prazo , negligência , perda súbita de um dos pais ou de ser cronicamente movido de um cuidador para outro. A consequente falta de confiança e de problemas de baixa auto-estima pode ser ao longo da vida , mas com o tratamento, relações das crianças com os outros pode melhorar . Sintomas

Reconhecer os sinais de depressão anaclítica . Os bebés e as crianças reagem à falta de atenção e carinho dos pais /cuidadores através de retraimento social . Isso pode afetar os hábitos alimentares e de reação a estímulos físicos ou psicológicos , nanismo desenvolvimento físico e psicológico de uma criança em casos extremos. Crianças com depressão anaclítica aparecer deprimida e apática , não fazer contato visual com os outros ou chegar quando são apanhados . Estas crianças também não mostram nenhum interesse em jogar jogos interativos ou com brinquedos. Eles podem se envolver em comportamento auto- consolar como balanço e acariciando -se .

A condição tende a levar a auto-estima questões graves em adultos , o que faz com que eles vão a extremos para buscar a aprovação dos outros e para atender expectativas dos outros sobre eles, um artigo na " Psicologia e Psicoterapia " revista explica .
Cuidador Tratamento

conversar e brincar com a criança para se envolver ele /ela emocionalmente. Tente com cuidado para fazer contato visual e usar outras pistas verbais e não verbais encorajadores como sorrir , rir e se tocando, se a criança é receptiva . Estas formas de atenção vai incentivar a criança a responder e interagir . Aprender a reconhecer e responder aos sinais sutis que a criança pode enviar para a atenção, tais como diferentes tipos de choro ou outros ruídos , vai ajudar a criança se sentir amada e cuidada.

Procurar tratamento médico , antes da visita , ajudar o psiquiatra que irá avaliar a criança por escrever problemas comportamentais e dificuldades emocionais que seu filho está tendo. Inclua detalhes sobre o que parece provocar distúrbio emocional ou falta de reagir às condições que normalmente desencadear respostas em outras crianças. Informe também o médico sobre quaisquer medicamentos que a criança está tomando.
Tratamento clínico

intervenções médicas incluem educar os cuidadores sobre a condição e conduzir o aconselhamento individual e familiar para abordar comportamentos problemáticos e ajudar os pais a aprender a lidar e resolvê-los . O médico pode prescrever aulas de habilidades parentais para ajudar os pais a estabelecer vínculos com as crianças e medicação para a criança para o tratamento de instabilidade emocional , que pode variar de depressão e ansiedade em raiva e hiperatividade. Aconselhamento e medicação pode ser necessária para tratar os efeitos da baixa auto-estima e desconfiança em pacientes adultos que cresceram com a condição.
Tratamentos controversos

Não buscar tipos não convencionais de tratamento sem verificar com especialistas em saúde mental estabelecidos. A Associação para o Tratamento e Formação no Anexo da Infância adverte contra sujeitar as crianças com depressão anaclítica para coercivas /métodos de tratamento de confronto , que pode ser traumático. Exemplos incluem firmemente embrulho, vinculativa ou segurando crianças ou retenção alimento ou forçar a criança a comer ou beber. Outro exemplo seria tentativas de antagonizam ou overstimulate a criança a desencadear uma " catarse " explosão de raiva ou um estado de submissão.