casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Lâmpadas fluorescentes e Ansiedade

Apesar suspeita de que fontes de energia elétrica , incluindo a iluminação fluorescente contribuir para os ataques de ansiedade e uma série de outras condições médicas , nenhuma agência governamental ou pesquisa especificamente ligada energia fluorescente com transtorno de ansiedade. Significado

Os campos eléctricos e magnéticos ( CEM) são campos de energia invisíveis relacionados com a produção e transmissão de energia elétrica ou de fiação e iluminação de edifícios, incluindo iluminação fluorescente.
Identificação

hipersensibilidade eléctrica (EHS ) é uma condição em que os indivíduos experimentam efeitos negativos na saúde quando cercado por dispositivos emissores de campos elétricos , magnéticos ou eletromagnéticos.
Research

o Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental ( NIEHS ) , um braço do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , estuda os efeitos dos CEM sobre os seres humanos . Embora NIEHS reconhece uma ligação entre leucemia infantil e CEM , nenhuma pesquisa definitiva mostrou aconnection entre iluminação fluorescente e ansiedade.

Teorias /especulação

Dr. Magda Havas , Professor Associado de Estudos Ambientais e de Recursos da Universidade de Trent , em Ontário, no Canadá, afirma uma ligação entre a CEM "e ansiedade , depressão, irritabilidade , hiperatividade, episódios de asma e outras doenças.

Efeitos

um grupo de base chamado Iniciativa canadense parar sem fio , elétrica e eletromagnética Poluição acredita que CEM a partir de fontes como a iluminação fluorescente induzir a ansiedade , fazendo com que " as glândulas supra-renais para excretar uma quantidade anormalmente grande de cortisol e adrenalina. " Acredita-se esse excesso de adrenalina pode levar a irritabilidade, ansiedade ou hiperatividade.