casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como implementar um sistema de EHR

Lidar com a mudança pode ser difícil, para dizer o mínimo . Em uma clínica set-up, onde o timing é tudo , a conversão para um novo sistema operacional , garantindo que nenhum dos sofre de trabalho de rotina pode até ser traumática. É por isso que ele é muitas vezes constatamos que o melhor dos sistemas RSE gerar a resistência mais vociferante . Um sistema EHR sistematicamente implementado , no entanto, pode fazer maravilhas para a eficiência da organização. Ele vai transformar a própria forma como as funções de prática clínica , resultando em menores custos administrativos . Ele acabará por traduzir-se num aumento do afluxo de receitas. Coisas que você precisa
sistema EHR
Conferência Municipal
Computadores
Equipamentos médicos
Show Mais instruções
1

Formular um grupo de trabalho. Selecionar representantes de cada área da prática - médicos , suporte técnico, administração e outras áreas relevantes. Certifique-se de que você escolheu as pessoas que estão familiarizados com os sistemas operacionais usados ​​atualmente e que conhecem os meandros das rotinas do dia- a-dia. Estes vão ser os principais colaboradores a ver a implementação completamente.
2

Selecione um " campeão médico. " Encontre um médico que está entusiasmado com a implementação do sistema EHR . Faça -lhe o líder do grupo de trabalho. Fornecer o médico com as informações e os meios para falar com outros participantes relutantes. Será sua responsabilidade para incentivar outros médicos a fazer esforços sinceros para implementar o sistema .
3

Criar um plano de trabalho. Faça reuniões de grupo de trabalho . Discutir , desenvolver e documentar um plano de trabalho adequado. Listar as tarefas a serem alcançados , atribuir responsabilidades e especificar prazos realistas para a conclusão de cada tarefa. Também estabeleceu o processo de decisão e garantir que todos entendam que deve ser contatado para esclarecer detalhes sobre as respectivas etapas . Divida a implementação em fases que abrangem diferentes aspectos do fluxo de trabalho. Especifique datas em que cada fase começará.
4

Criar sistemas adicionais. Descubra se os médicos têm necessidades especiais, tais como a interface seu hardware com o sistema EHR . Pode ser necessário pedir ao vendedor que instalou o sistema de intervir para integrar instrumentos como um dispositivos de ecocardiograma ou artroscopia com a cardiologia particular ou sistemas RSE ortopédicos.
5

pessoal Train. Realizar sessões de sala de aula para dar formação sobre a utilização do sistema EHR . Certifique-se o pessoal percebe que não é apenas um novo software que será executado por si só. Enfatizar a necessidade de paciência com engates iniciais durante a transição para um novo sistema de TI. Explique como o sistema irá fazer o papel de gráficos redundante, e também explicar as vantagens de um tal sistema - . Há duplicação de gráficos e fácil acesso às mais recentes dados do paciente a qualquer hora e em qualquer lugar
6

Segure julgamento é executado . Realizar julgamento simulado corre para ajudar a equipe a se acostumar com a manipulação do sistema. Faça uso desses estudos para identificar mudanças que precisam ser feitas para o fluxo de trabalho de rotina normal.
7

Começar a aplicar o sistema . Adote fases do sistema EHR nas datas especificadas no plano de trabalho . Documente feedback sobre o que deu certo eo que não fez. Faça reuniões de grupo de trabalho e encontrar soluções para resolver problemas específicos.