casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

As desvantagens de Seguro Nacional de Saúde

reforma dos cuidados de saúde nacional tem sido um tema quente de debate desde que foi introduzido em 2009 Proponentes de seguro nacional de saúde defendem que todos devem ter o direito de ser segurado, e que os cuidados de saúde de forma desproporcional favorece os ricos. . Os opositores do seguro nacional de saúde dizem que não é uma "livre" direito consitutional . Governo ineficiências

O governo não tem se mostrado capaz de executar uma operação de grande escala como o seguro nacional de saúde. O setor privado é liderado por homens de negócios experientes que sabem como as empresas e os programas para executar com êxito . O governo , por outro lado, não funciona de forma tão eficiente como as corporações. Empregados do setor privado também têm mais incentivos para um bom desempenho , devido ao maior número de promoções, bônus e oportunidades extras disponíveis .
Custo

seguro nacional de saúde é caro, e , a pagar por isso , o governo terá que aumentar os impostos ou cortar gastos em outras áreas como defesa , educação e pesquisa médica. Do ponto de vista econômico , quando as pessoas se segurado de forma gratuita, a demanda aumenta. Quando a demanda por cuidados de saúde aumenta, isso impulsiona o preço dos cuidados de saúde mais elevado , de acordo com Businessweek.com . Em última análise , é dos contribuintes que pagam a conta para os potencialmente enormes despesas de saúde. Além disso, as pessoas saudáveis ​​que tomam conta de si terá que pagar para aquelas pessoas que vivem estilos de vida pouco saudáveis ​​, como fumantes e obesos , porque os custos estão distribuídos uniformemente entre todos. Portanto, você pode levar uma vida saudável e acabam pagando tanto quanto aqueles que optam por não cuidar de sua saúde e tirar proveito do sistema.

Questões paciente

a fim de controlar os custos , o governo terá que implementar controles que limitam as opções dos pacientes. Por exemplo, certos procedimentos eletivos , tais como cirurgia plástica, provavelmente não será permitido como parte do seguro nacional de saúde. Isso significa que o governo terá que colocar certos controles no lugar que pode diminuir a flexibilidade de um paciente em suas opções de seguros , explica BalancedPolitics.org . Pacientes na Grã-Bretanha e Canadá têm experimentado aumento dos tempos de espera com os seus cuidados de saúde nacional. Nesses países, o governo decide que é tratado em primeiro lugar, o que significa que você pode esperar meses para receber tratamento para certas condições. Por exemplo, de acordo com o site Política Equilibrado , o sistema universal no Canadá torna os pacientes esperam mais de seis meses por um exame de Papanicolaou de rotina.
Burden em Prestadores de Cuidados de Saúde

Os profissionais de saúde serão sobrecarregados com um aumento na papelada e regulamentos governamentais. Isso poderia levar a uma diminuição de lucros e, por fim , a redução da demanda para as carreiras na área da saúde , de acordo com Businessweek.com . Muitos salários de emprego do governo estão mandato federal , o que significa que o potencial de ganhos para os médicos e outros profissionais de saúde pode diminuir , explica o site Política Equilibrado. Isso pode ser prejudicial para recrutar os melhores talentos em carreiras científicas como a medicina .