casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como negociar contratos com planos de saúde

Se você é um prestador de cuidados de saúde , a negociação com sucesso seus contratos pagador é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para proteger sua receita. Isto, tarefa demorada desafiador merece sua atenção especial. Instruções
Contrato Negociação
1

Você pode ter ouvido o ditado , " Garbage in, garbage out ". Isto aplica-se diretamente com a qualidade de seus dados. Para negociar um contrato com sucesso, você precisa saber o preço que estão a ser pago por cada serviço. Se você estiver renovando um contrato, você precisa saber se o plano de saúde pagou você precisa - ou em tudo - de acordo com o seu contrato atual. Dados precisos é uma ferramenta de barganha para usar com um contribuinte no momento da negociação . Se você não tiver sido pago com precisão , não se esqueça de informar o devedor e deixe-o saber que você é menos provável de contrato com o devedor novamente. Se você está considerando a contratação de um novo pagador, fazer os seus dados diligência. Pergunte aos seus colegas sobre a sua experiência e verificar com seus sociedades profissionais . Visite o site do autor e olhar para as suas políticas de utilização para determinar que o devedor cobre . Não os seus subsídios de comparar com outros contribuintes com a qual você está atualmente contratados ? Será que vai pagar por novos serviços que você está oferecendo ? Ter dados precisos sobre a sua prática e dados demográficos do paciente irá ajudá-lo a saber se o devedor for um bom jogo para você .
2

Além de bons dados , você precisa de metas. Tire um tempo para ler atentamente o contrato do plano de saúde está oferecendo . Você está tanto no negócio para fazer dinheiro. Olhe para 24/7 acesso a tabela de preços do ordenante, pagamentos de juros sobre os créditos não contestados que são mantidos por mais de 30 dias e incentivos financeiros que recompensam o desempenho exemplar. Procure a capacidade de negociar as taxas para os serviços que são pertinentes para a sua prática . Se você é um especialista , você tem uma melhor chance de aumentar o seu reembolso , se o plano não tem outros fornecedores concorrentes em sua área. Não se esqueça de pesquisar este antes de se sentar à mesa de negociações . Peça antecedência, aviso por escrito de quaisquer alterações para planejar políticas e procedimentos. Este será menos onerosa para o seu escritório que você deve ter para mudar sua prática. Finalmente, buscar o acesso online a informações sobre o benefício do paciente, qualificação e acompanhamento de processo de reivindicações . Todas estas opções ajudam a reduzir seus custos de escritório. Lembre-se, este deve ser um contrato entre parceiros iguais.
3

Sua educação clínico provavelmente não incluiu os pontos finos de negociações contratuais . Enquanto os planos de saúde e hospitais têm experimentado contadores, advogados e especialistas de contrato na equipe, você está tentando fazer o mesmo a si mesmo . Isto pode não ser a melhor maneira de gastar o seu tempo e recursos. Se você precisar de ajuda para trabalhar em detalhes do contrato que parecem complicados , têm definições ambíguas , tabelas de honorários pouco claras , codificação estranha ou requisitos de faturamento ou tentar modificar o contrato sem a sua aprovação , recorrer a ajuda profissional. Se você não tem um contador ou advogado disponível para a sua prática , considere entrar em contato com sua sociedade médica ou especialidade local para obter recomendações . Também procure recomendações de colegas. O dinheiro que você gasta em consultoria especializada em negociações de contratos podem colher um saudável retorno sobre o seu investimento e permite que você dormir à noite.