casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como é a reforma de saúde que afectam Seguros Privados Individual

? Quando o Congresso aprovou a reforma nacional de saúde em 2010, novas leis foram formados que , desde então, mudou e continua a mudar a forma como as seguradoras privadas oferecem cobertura de saúde aos segurados. Conhecido como O Affordable Care Act , a lei exige que as seguradoras de saúde privados para expandir os direitos de cobertura de pacientes , bem como aceitar novos candidatos com menos restrições . Além disso , a lei continuará a afetar as seguradoras privadas para muitos anos , embora o alcance destes efeitos ainda está para ser visto. Cobertura e Benefícios

O Affordable Care Act protege os segurados do seguro de saúde a partir da antiga prática da indústria de seguros de limitar a quantidade de cobertura disponível por ano e, em geral durante a vida de um indivíduo. A lei proíbe as seguradoras de impor limites da vida dólares montante para tratamento de saúde essenciais em todas as políticas novas e renovadas a partir de setembro de 2010, e os limites anuais irá aumentar gradualmente até que se tornem ilimitado em janeiro de 2014 . Além disso, as seguradoras privadas devem agora prestar cuidados preventivos para todos os segurados de forma gratuita , incluindo exames de saúde regulares , vacinação, verificação de pressão arterial e exames de câncer .

aceitação

seguradoras privadas devem agora aceitar pedidos de todas as crianças menores de idade 19 , independentemente das condições pré-existentes ou história médica. Estas limitações condição pré-existente também se estenderá a todos os adultos em 2014, o que significa que ninguém vai aplicar para o seguro de saúde com preocupação por ter sido negada a cobertura . O Affordable Care Act , também muda a forma como as companhias de seguros privados de saúde oferecem cobertura para adultos jovens. A lei exige que todas as seguradoras tratar os filhos adultos de segurados como dependentes até 26 anos. Estes adultos dependentes recebem os mesmos benefícios e prêmios como dependentes mais jovens e as seguradoras não podem negar cobertura a um adulto dependente devido ao estado civil, a independência financeira ou estado de residência.

Trocas

reforma saúde exige que todos os americanos a ter seguro de saúde em 2014 . Devido à exigência de cobertura de mandato , cada estado dos EUA vai oferecer aos seus moradores acesso a um regulados pelo governo troca do seguro de saúde a partir do qual os indivíduos e as famílias podem escolher entre vários planos de saúde privados . As trocas contará com planos de seguro de várias seguradoras privadas para incentivar a concorrência e melhor valor para o preço pago . Indivíduos e famílias que compram seguro através de uma troca de saúde do estado podem qualificar-se para os subsídios do governo para ajudar a aliviar o custo dos prémios mensais. Os subsídios estará disponível para os segurados com renda de até 400 por cento do limite de pobreza federal.
Considerações

Os efeitos a longo prazo da reforma de saúde no seguro de saúde privado são desconhecidos, como a lei não vai totalmente em vigor até janeiro de 2014. no entanto , a especulação da Sociedade de Gestão de Recursos Humanos e Dr. Jeffrey Kang, diretor médico da Cigna Healthcare, sugerem que indivíduos e famílias com seguro de saúde privado existente planos podem esperar para ver aumentos substanciais nos prêmios mensais nos anos seguintes à incorporação da reforma de saúde federal. Os economistas atribuem essas caminhadas superiores à expansão dos limites de cobertura , além de outros fatores.