casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Leis de Extensão Federal de Subsídio Social de Desemprego COBRA

A Lei Omnibus Reconciliação do Orçamento Consolidado de 1985 ( COBRA ) fornece aqueles que foram involuntariamente despedido de seu trabalho uma oportunidade de continuar com o plano de seu ex-empregador de cuidados de saúde por um período de tempo tão longo quanto eles pagam 100 por cento do prémio si. Isto pode ser caro , especialmente se você está desempregado , por isso , em 2009 , o Congresso aprovou uma nova lei que concordou em subsidiar parte do prêmio para ajudar as pessoas a manter sua cobertura de saúde , mesmo depois de perder seus empregos. Consolidada Omnibus Budget Reconciliation Act de 1985

A lei COBRA originais , promulgada em 1985, oferece às pessoas a oportunidade de continuar a cobertura de cuidados de saúde para até 18 meses após a alta de seus empregos. Esta lei também se estende ao cônjuge do ex- empregado e outros dependentes legais. O funcionário demitido tem até 60 dias após a notificação da elegibilidade COBRA ou cessação das prestações , o que for mais tarde , optar por cobertura COBRA . Se a pessoa espera mais de 60 dias , a cobertura COBRA se torna indisponível.
Recuperação Americana e Reinvestimento de 2009

Em 2009 , o presidente Barack Obama assinou a lei americana Recuperação e Reinvestimento , como parte de um plano de estímulo projetado para ajudar a amenizar o golpe de uma recessão à escala nacional . Esta lei alterou a lei COBRA originais , fornecendo um subsídio do governo , que paga 65 por cento do prêmio de seguro de saúde para até nove meses para aqueles elegíveis para a cobertura COBRA . Na época, esse ato foi aprovada, aplicada a qualquer pessoa elegível para COBRA entre 1 de setembro de 2008, e em 31 de dezembro de 2009.
Departamento de Defesa Dotações Act de 2010

em 2010 , o Congresso aprovou o Departamento de Defesa Dotações Act , que se estendeu temporariamente a subvenção prevista no ato 2009 de várias maneiras. Ele estendeu a assistência prémio para as pessoas que foram involuntariamente denunciado a partir de seus postos de trabalho entre janeiro e fevereiro de 2010. Além disso, ele estendeu a assistência premium para aqueles elegíveis a 15 meses a partir de nove meses.
Temporária Lei de Extensão de 2010

Em 31 de março de 2010, o presidente Barack Obama assinou na direito o ato de extensão temporária . TEA estendido cobertura assistencial premium para aqueles que perderam os seus empregos até a data deste ato foi assinado . Além disso, este novo ato , desde que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos , com o poder de penalizar os empregadores de até US $ 110 por dia, se eles não conseguiram cumprir outras disposições COBRA , que os obrigam a fornecer acesso à cobertura de saúde continuou para os funcionários que tinham encerrado .