casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como é Seguro Decidir Quando uma pessoa é elegível para um hospício

? De acordo com a Horizon Hospício de Spokane, a cobertura do serviço hospício Medicare e Medicaid é incomum em que os benefícios do hospício está totalmente coberto , ou seja, não se espera que o paciente para pagar co-seguro . As seguradoras privadas estabelecer diretrizes para os segurados com base em normas internas. No entanto, uma vez que o governo federal é o " único maior pagador de serviços de saúde nos Estados Unidos , " As políticas aderiram a pelo Medicare e Medicaid sobre serviços de cuidados paliativos são muitas vezes os padrões para as seguradoras privadas . Horizon afirma que, apesar de os benefícios variam entre as seguradoras privadas , algumas seguradoras seguem as diretrizes do Medicare. O tomador do seguro deve verificar os termos dos contratos de seguros de saúde privados para detalhes. Definindo Hospício Paciente

O Departamento de Saúde e Humanas Centros de Serviços de Medicare e Medicaid Services dos EUA afirma que não há nenhuma maneira simples de definir o termo " paciente do hospício " e que o próprio termo não aparece no o texto das leis federais sobre os livros . Os Centers for Medicare e Medicaid destaca que a certificação necessária para um paciente do hospício para receber benefícios é uma exigência da agência e que esta certificação não se aplica às seguradoras privadas ou para pacientes sem seguro de saúde.

Certificação Requisitos

mandatos legislação federal que para atender aos requisitos de elegibilidade cuidados paliativos estar disponível para os pacientes que solicitam o serviço e são certificados elegíveis por um médico assistente antes de o serviço ser iniciado . Em outras palavras, nos termos da regulamentação do Medicare um paciente deve querer cuidados paliativos para recebê-lo . Caso o paciente seja incapaz, um representante autorizado , como um defensor de cuidados de saúde pode solicitar o serviço. Uma vez que o pedido é feito , um médico assistente deve atestar o paciente como hospício elegível. Medicare define um médico assistente como " um médico de medicina ou osteopatia ou uma enfermeira e é identificada pelo indivíduo , no momento em que ele ou ela opta por receber cuidados paliativos , como tendo o papel mais significativo na determinação e entrega do indivíduo de cuidados médicos. "
padrão Elegibilidade

Quando um médico assistente certifica um indivíduo como sendo hospício elegível, o profissional médico está atestando que o paciente está em estado terminal . Doente terminal , neste caso , significa não se espera que o paciente a viver mais de seis meses se a doença diagnosticada continua em um "curso normal". Sob os regulamentos do Medicare , se um paciente for superior ao prognóstico expectativa de vida , os benefícios não serão encerrados com base nisso sozinho.
Recertificação

A certificação médico para o serviço de cuidados paliativos normalmente tem a duração de 90 dias, após o qual o paciente deve ser re- certificada para atender continuada requisitos de elegibilidade. Antes de um paciente pode ser re- certificada por uma terceira vez , o médico assistente deve se reunir com o rosto face-a- paciente antes que comprove a elegibilidade de continuar. Independentemente do médico, o diretor do hospício, ou a opinião do gerente de caso de seguro , o paciente tem o direito de descontinuar o serviço a qualquer momento hospício , declarando os seus desejos por escrito.