casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Diabetes & Doenças cardíacas em mulheres afro-americanas

De acordo com a fonte do governo Federal para a Informação da Saúde da Mulher , as mulheres negras são 35 por cento mais propensos do que as mulheres brancas de morrer de doença cardíaca. Juntamente com diabetes e outros fatores de risco , tais como hipertensão arterial, tabagismo e falta de exercício pode aumentar as chances de doenças cardíacas. Diabetes

mulheres negras geralmente sofrem de diabetes 2, que pode aparecer em qualquer idade tipo. Com esta forma , o corpo não produz insulina suficiente ou não utilizá-lo corretamente .
Assumir o controle

níveis de glicose , colesterol melhorados e lipídios podem reduzir complicações cardíacas em 50 por cento . Bons cuidados dos pés, os olhos e os rins evitar amputações dos pés, perda de visão e insuficiência renal. Doença
doença cardíaca

cardíaca é uma grupo de doenças cardíacas que afetam os vasos sanguíneos eo coração. A placa se acumula nas artérias e bloqueia o fluxo de sangue para o coração. Este bloqueio pode causar angina ou um ataque cardíaco.
Prevenção /solução

Se as mulheres negras não fumar, comer saudavelmente mais , manter um peso saudável e reduzir a sua níveis de pressão arterial , glicose e colesterol , eles podem melhorar suas chances contra a aquisição de doenças cardíacas.
Juntos

nos últimos 30 anos , a taxa de morte por doença cardíaca em mulheres negras com diabetes aumentou 23 por cento em comparação com as mulheres negras sem diabetes.