casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como começar o Timidez Durante um exame ginecológico

A maioria das mulheres são aconselhados a consultar o seu médico para um exame ginecológico uma vez por ano . É importante que as mulheres sejam selecionados para certas doenças , como o cancro do colo do útero . Embora um exame é medicamente necessário , muitas mulheres se sentem intimidados e envergonhado . Ter os pés nos estribos e vestindo um vestido de papel não é a situação mais relaxante para estar dentro No entanto, existem maneiras de reduzir a timidez durante um exame ginecológico . Instruções
1

Saiba o que o exame é para. A maioria dos exames ginecológicos incluem um exame pélvico para verificar quaisquer anormalidades. Um exame pode também incluir um exame de Papanicolaou para testar para o câncer cervical. Um exame de mama também pode ser realizada . Sabendo da importância de cada teste e olhar para ele a partir de um ponto de vista médico pode reduzir a timidez.
2

Pergunte ao seu médico para lhe dizer antes que ela faz um procedimento. Ter um médico falar com você através algo pode reduzir um sentimento estranho. Tenha em mente , se você não está confortável com um determinado procedimento que você sempre tem o direito de recusar .
3

Considere ir a um médico do sexo feminino . Você pode reduzir a timidez e ser mais confortável durante um exame ginecológico com uma mulher médico. Obtenha informações sobre os médicos do sexo feminino estão aceitando pacientes de sua companhia de seguro de saúde. A companhia de seguros deve ser capaz de fornecer informações sobre os médicos em sua área, seu gênero e credenciais.
4

Dê uma namorada junto. Pode reduzir a timidez para ter um amigo com quem você pode fazê-lo rir da situação ou amenizar os temores . Algumas mulheres podem querer ficar sozinho durante um exame ginecológico , mas para outros a companhia de um bom amigo pode ajudar.
5

Tenha em mente um médico é um profissional e tem provavelmente feito centenas de exames. É uma ocorrência diária para ver uma mulher em estribos para o seu médico. Eles não estão te julgando ou olhando para a situação de uma forma sexual. Eles estão vendo você como um paciente em um ambiente clínico .