casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Qualificações para ser uma doadora de óvulos

Doar seus ovos para alguém que não pode conceber por conta própria é um presente incrível e generoso; no entanto, existem algumas qualificações e fatos a serem considerados antes de se poder ser considerado um doador elegível. Função

Tornando-se uma doadora de óvulos exige reunião certa idade e orientações físicas. Normalmente os doadores estão entre as idades de 21 a 35 doadores devem ter idade legal para assinar contratos. ; no entanto, eles não podem ser mais de 35 anos para garantir um bom suprimento de ovos.

Qualificações

As principais qualificações para os doadores parecem ser o mesmo em toda a linha . Você deve ter um peso normal, não-fumante, sem história de infertilidade, sem grandes preocupações com a saúde ou problemas genéticos , e sem condenações penais. Para a maior parte , as principais exigências são que você é um cidadão de stand- up com um atestado de saúde .

Certos programas características , no entanto , não definir suas próprias regras. Por exemplo, ProLiviti tem um conjunto de regras que exigem que os doadores para estar entre as idades de 20 e 30 anos e ter o ensino médio . Os doadores potenciais não pode estar em assistência pública , ter sido condenado por um crime ou ser adotado. Outros programas podem exigir um diploma universitário , alguns resultados do SAT ou outras qualificações rigorosas dependendo de sua demográfica cliente.
Tipos

nomeações Muitos médicos são necessários uma vez que você decidir se tornar um doador . Screenings , tais como , um exame físico ginecológico , um histórico médico e familiar , exames de sangue e urina , e uma avaliação psicológica será realizada durante as visitas . Antes de lhe ser exibido , um representante programa vai falar com você sobre os seus direitos e responsabilidades.
Aviso

Certas condições podem impedir uma mulher de doar independentemente se ela conhece a idade e critérios físicos . Estes incluem graves distúrbios psicológicos , abuso de drogas ou álcool, uso de medicamentos psicoativos , um casamento ou relação instável e uma história de abuso físico ou sexual , sem receber tratamento profissional , bem como sendo mentalmente incapazes de compreender ou participar no processo.