casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

A Segurança dos Produtos Químicos em Perfume

Como um dos setores menos regulados , a indústria de perfumaria utiliza mais de 3.000 produtos químicos de ações, dos quais o consumidor é raramente cientes . Enquanto os perfumes são feitos a partir de óleos naturais , que também são compostos de petroquímicos sintéticos . A segurança destes produtos químicos é indeterminado em muitos casos . Além disso, muitos produtos químicos são mantidos em segredo por parte do consumidor , tornando-se muito difícil de tomar decisões informadas. Óleos naturais e fragrâncias orgânicos são normalmente as melhores opções para evitar produtos químicos. Falta de Avaliação

É muito difícil para determinar a segurança de muitos dos produtos químicos utilizados em perfumes porque a maioria deles não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Além disso , o painel de segurança do Fragrance Association Internacional, bem como outras instituições públicas, não publicaram nenhum estudo sobre a indústria fragrância safety.The perfume químico tem , no entanto, publicou avaliações de segurança para 34 por cento dos produtos químicos perfume que não estão listados em listas de ingredientes de perfume, mas isso ainda deixa muitos produtos químicos desaparecidos.

não listados Chemicals

Perfumes não são obrigados a fornecer uma lista de ingredientes , devido a uma brecha na lei . Este é o resultado de uma isenção no Packaging Fair Federal e Labeling Act de 1973. Esta lei exige que as empresas de cosméticos oferecem uma lista de ingredientes em seus rótulos de produtos ou embalagens. No entanto, a indústria de perfumaria está isento desta lei. Muitas pessoas usam perfume todos os dias , sem efeitos colaterais adversos , no entanto , o consumidor é , em grande parte desconhece os riscos potenciais devido a produtos químicos não cotadas e ingredientes. O perfume média contém 14 produtos químicos que não estão listados .

Tipos de produtos químicos

dos 3.000 produtos químicos que a indústria de perfumaria utiliza para fazer o perfume e outros perfumado produtos , 900 são tóxicos , como relatado pelo Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional . Estas substâncias tóxicas incluem cancerígenos e produtos químicos , tais como ftalato de dietilo e cetona de almíscar . Dietil ftalato é um produto químico que se acumula no tecido humano ao longo do tempo , e é encontrado em 97 por cento dos norte-americanos . Ela está ligada a danos esperma. Da mesma forma, almíscar cetona é encontrado em altas concentrações no tecido adiposo humano , incluindo o leite materno.
Efeitos Tóxicos

Muitos dos produtos químicos encontrados em perfumes não são bons para a geral saúde quando usado em uma base diária. Além de ser uma das principais causas de alergias , irritação e sensibilização , esses produtos químicos também podem ter efeitos negativos sobre a pele, membranas mucosas e do trato respiratório quando inalados ou absorvidos . Os sistemas nervoso e reprodutivo também podem ser afetados . Produtos químicos em perfume têm sido associados a perturbação hormonal e danos ao esperma. Perfumes não são bons para as mulheres grávidas e lactantes como a exposição a longo prazo aos produtos químicos nos perfumes podem causar problemas de saúde e de desenvolvimento para o desenvolvimento de fetos .