casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Perigos Black Cohosh

raiz cohosh preto é uma terapia à base de plantas populares para aliviar os sintomas desagradáveis ​​da menopausa , assim como para o tratamento de cólicas menstruais e ciclos irregulares . Outros possíveis usos incluem o tratamento de resfriados , dores de garganta , urticária, prisão de ventre e pressão arterial elevada. Alguns efeitos secundários podem ser graves . Reações alérgicas

Como um membro da família de botão de ouro, cohosh preto pode causar reações alérgicas em alguém alérgico a estas plantas . Além disso, como cohosh preto contém ácido salicílico, pessoas alérgicas à aspirina pode não ser capaz de tomar cohosh preto.
Pressão Arterial

Porque raiz cohosh preto pode reduzir a pressão arterial , as pessoas que têm pressão arterial baixa ou que estão tomando medicamentos para tratar a pressão arterial elevada devem ser cautelosos sobre o uso cohosh preto.
estrogênio

de acordo com o Mayo Clinic , os pesquisadores ainda não determinaram a razão cohosh preto é eficaz para tratar os sintomas da menopausa , mas alguns especulam que envolve a atividade hormonal. Mulheres com histórico de câncer de mama e outras doenças relacionadas com hormônios só deve usar o cohosh preto , enquanto sob a supervisão de um médico.
Problemas de fígado

Alguns países, incluindo a Austrália e o Reino Unido, ter adicionado uma etiqueta de aviso aos produtos cohosh preto abordando o risco raro de danos ao fígado.
Preocupações Gravidez

Black cohosh tem sido usado historicamente tanto para prevenir aborto e para induzir o parto , as mulheres grávidas para que não deve tomar esta erva .