casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Sobre questões nutricionais para Crianças

Uma dieta saudável é essencial para as crianças. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , consumindo alimentos nutritivos suporta o crescimento das crianças , previne doenças ligadas à obesidade, fortalece os ossos e músculos fortes , e fornece energia . Ensinar o seu filho desde cedo sobre a importância de comer saudavelmente pode ajudar a prevenir problemas nutricionais que possam surgir. Dieta

hábitos insalubres má alimentação , excesso de comida e binging pode levar à obesidade em crianças. Em 2008, a Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente relatou que crianças obesas entre 10 e 13 anos de idade têm um risco 80 por cento de se tornarem adultos obesos . Ela afirma que a obesidade se inicia cerca da idade de 5 e 6. Crianças obesas deve aprender a comer mais saudavelmente , selecionando melhor os alimentos e reduzir a sua ingestão de alimentos . Os pais de crianças obesas devem se concentrar nas qualidades positivas de seus filhos e os pontos fortes em vez de seu peso para ajudar a aumentar a sua auto- estima.
Deficiência de cálcio

cálcio na dieta de uma criança é essencial, pois ele suporta o desenvolvimento dos ossos e reduz o risco de fraturas e osteoporose mais tarde na vida . Em 2006 , o site do New York Presbyterian Hospital informou que nove em cada 10 adolescentes e sete em cada 10 adolescentes nos Estados Unidos não têm o cálcio de que precisam. Os pais podem proporcionar aos seus filhos com o cálcio através de alimentos como legumes de folha verde , produtos lácteos, salmão , sardinha e cereais enriquecidos com cálcio e sucos . A Academia Americana de Pediatria afirma que crianças com idades entre 4 a 8 necessidade três porções de cálcio por dia , e crianças com idades entre 9 a 18 , deve consumir quatro porções .
Deficiência de Ferro

a falta de ferro na dieta de uma criança pode interferir com a produção do corpo de células vermelhas do sangue. Como resultado, os órgãos da criança não podem receber oxigênio suficiente para funcionar corretamente. As meninas que acabaram de começar a menstruar e os jovens atletas estão especialmente em risco de deficiência de ferro , porque o sangue menstrual e suor ambos contêm ferro . Estas crianças precisam repor ferro perdido através dos alimentos. Segundo o site Crianças Saúde , as crianças com idades entre 1 a 12 necessidade entre 7 a 10 mg de ferro por dia. Alimentos ricos em ferro incluem fígado de frango , ostras, peru, atum e carne bovina.
Transtornos Alimentares

transtornos alimentares , como anorexia e bulimia geralmente começam entre as idades de 11 e 13. o site Everyday Health relata que o corpo muda adolescentes sofrem pode ser difícil de tratar e , combinada com a pressão da mídia e seus pares , comer podem surgir distúrbios . Restringindo nutrientes do corpo ou vômito para eliminar alimentos após compulsão pode levar a problemas de saúde tal deficiência de potássio, uma queda da pressão arterial , tonturas, a cárie dentária , perda de cabelo , as unhas quebram e morte. Você pode ajudar a prevenir distúrbios alimentares em seus filhos , aumentando a sua auto-estima e promover os ideais mais saudáveis ​​do que aqueles retratados na mídia .