casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Os melhores exercícios queixo duplo

queixos duplos são o resultado de vários problemas - a genética, idade e excesso de gordura - mas um fator comum é o desejo de removê-lo e a dificuldade em fazê-lo. Pele solta pode tomar seu pedágio na face, mas os depósitos de gordura sob a pele com que o queixo duplo . Perda geral de peso é o caminho direto para perder um queixo duplo ; assistir a sua dieta e manter o exercício regular. Existem também alguns exercícios faciais simples e dicas que podem ser trabalhados no cotidiano que podem ajudar a firmar os músculos ao redor do queixo e linha da mandíbula. Dicas básicas

Há coisas que você pode fazer para combater um queixo duplo , incluindo o exercício, observando sua dieta e até mesmo chicletes sem açúcar . Mantenha seus músculos da mandíbula ativa. O movimento de mastigação é um dos exercícios mais eficazes , juntamente com um movimento de abertura exagerada que alonga os músculos do pescoço.

Um foco principal que ajuda a combater um queixo duplo é a postura. Melhoria da postura - sentado e em pé em linha reta com a cabeça erguida - irá melhorar a sua aparência geral e ajudar a fortalecer a sua garganta e músculos do pescoço
O platisma

O músculo . que pretende exercer é o platisma , um músculo superficial que cobre o queixo todo o caminho até a clavícula . O platisma controla o movimento para baixo da mandíbula e os cantos da boca. Exercer o platisma , puxando seu lábio inferior sobre os dentes inferiores e movendo a mandíbula em um movimento de escavar , chamado de pá. Embora pareça bobo, este exercício proporciona resistência e , praticada regularmente , irá fortalecer os músculos e melhorar a sua aparência .
Papinha Exercícios

Existem vários queixo e rosto exercícios que podem ser praticados regularmente, como parte de sua rotina de condicionamento físico geral . Tente algumas das seguintes exercícios para ajudar a combater seu queixo duplo :

1. Estar em linha reta , levante o peito e incline a cabeça para trás, tanto quanto possível, fechar a boca com força até sentir os músculos do pescoço esticar . Conte até 10 , então relaxe, repetindo esta cerca de 10 vezes por dia .

2. Sente-se ereto em uma cadeira sem braços , com os braços ao seu lado , e incline a cabeça para trás o máximo possível. Abrir e fechar a boca várias vezes , sentindo os músculos do pescoço esticar cada vez.

3. Fique em pé com a cabeça em um ângulo natural trazer o lábio e queixo para cima , tanto quanto possível mais baixo até sentir os músculos do pescoço esticar , conte até 10 e relaxe . Repita este 10 vezes .

4 . Levante o queixo e mover a boca em um movimento de mastigação exagerada . Você deve ouvir clicando como suas mandíbulas movimentar e sentir os músculos do seu pescoço de aperto.

Criar uma rotina de duas vezes por dia com estes exercícios. Existem várias rotinas de exercícios faciais mais disponíveis que constroem em cima desses exercícios básicos , com o objetivo principal de fortalecer e tonificar os músculos do pescoço , ajudando a apertar a pele que lhes são inerentes .