casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Os efeitos da perda de peso rápida

Na sociedade de hoje , as pessoas estão sempre tentando perder peso, tanto quanto possível no menor espaço de tempo, sem considerar as ramificações de perder muito peso muito rapidamente . Este artigo explora os efeitos da perda rápida de peso para reforçar a importância de uma nutrição adequada. Causas

Rápida perda de peso é geralmente causada por radicais dietas de baixa caloria , clinicamente conhecido como o jejum , que consiste em 800 calorias ou menos por dia. Dietas de baixa caloria famosos incluem a dieta da sopa de repolho, várias dietas de desintoxicação e qualquer outra dieta "crash" que restringe a quantidade de calorias que você pode ingestão . Outras causas podem ser de estômago restringir cirurgias, que também necessitam de uma menor ingestão de calorias.

Efeitos físicos

1. Diminuição do metabolismo

Depois de embarcar em uma dieta de baixa caloria , o corpo reage de diversas maneiras. Em primeiro lugar, o metabolismo do corpo diminui em resposta a uma menor ingestão de calorias. Quando isso ocorre , o corpo vai para o que é muitas vezes referida como " modo de hibernação ", a conservação de energia e calorias e queima de massa muscular para a falta de proteínas e nutrientes. O metabolismo mais lento , resultando , portanto, requer calorias para ganhar peso , então se você acidentalmente escorregar e comer mais do que o esperado em seu plano de calorias, é mais fácil para o seu corpo a horda essas calorias e manter o peso mais fácil do que tinha anteriormente. Isto torna mais fácil do que nunca para as pessoas a ganhar peso, e uma vez que a maioria das dietas de baixa caloria não duram muito tempo , a maioria das pessoas acabam colocando mais peso do que onde haviam começado originalmente .

2. Os cálculos biliares ?

Outro efeito colateral comum da dieta baixa caloria é a criação do corpo de pedras na vesícula . Por causa da ingestão calórica limitada , há uma redução no fluxo e aumento da bílis , muitas vezes resultando em pedras biliares na vesícula biliar . Estes são muitas vezes demasiado pequeno para ser doloroso, mas pode causar problemas com continuidade dieta baixa caloria ; assim , dietética de baixas calorias induzido são incentivados a beber um mínimo de 5 litros de água por dia.

3. Carências Nutricionais ?

Deficiências nutricionais também se tornam aparentes em dietas de baixa caloria . Devido a estas restrições alimentares , diversos requisitos nutricionais necessárias tornar ausência na dieta , tais como ferro , vitamina B12 , de sódio e de potássio , especialmente em quantidades de hidratos de carbono ou dietas pobres em gordura . A falta de ferro pode resultar em anemia , enquanto a vitamina B12 tem sido associada a estados de saúde mental diminuída . O sódio eo potássio são fundamentais na regulação da função cardíaca e deficiências graves com estes nutrientes pode potencialmente levar a um ataque cardíaco , se os níveis são baixos o suficiente. Além disso , a osteoporose também é comum entre dietética de baixas calorias a longo prazo devido à falta de cálcio. ?

4 . A perda de massa muscular e de órgãos vitais Deficiências ?

Quando você vai em uma dieta de baixa caloria , seu corpo está faltando severamente elementos nutritivos necessários para funcionar. A fim de manter seu corpo funcionando , ele deve utilizar e converter a proteína de seus músculos para manter seus órgãos vitais em funcionamento. Se continuou , dietas de baixa caloria são continuados , o fígado , rins, vesícula biliar e do coração pode ser severamente danificado.

Além disso , a massa muscular pesa duas vezes mais que a gordura. Se o seu corpo começa a queimar massa muscular para compensar a falta de uma boa dieta nutricional , então parece que você está perdendo uma incrível quantidade de peso na balança . Na realidade, porém , você não está realmente perder gordura, e em vez disso, estão ajudando mais um metabolismo diminuindo ea falta de nutrição adequada.

Também durante a queima de músculo para a proteína ", o peso da água " também é perdido rapidamente ( uma vez que a água é um componente principal da composição muscular) , o que leva muitas vezes à desidratação.

5 . O excesso de pele , tremores e perda de cabelo

Se você continuar a perder peso rapidamente, a camada de gordura mais próximo da pele é geralmente o primeiro a ir. Quando você perde esse peso rapidamente , a pele não tem tempo para apertar ou empresa , deixando abas de excesso de pele. Isso é mais comum com a redução de estômago cirurgias restritivas .

Devido à rápida perda dessa camada de gordura externa , especialmente em cirurgia de perda de peso , tremores se torna banal . Isto é devido ao facto de a camada exterior de gordura foi anteriormente utilizado para o isolamento , e o corpo ainda não substituídos esta camada com um novo tecido muscular .

Por último , porque o consumo de proteína é normalmente limitada em dietas de baixas calorias , o corpo deixa de fornecer proteína necessária para folículos pilosos , em vez fornecendo a proteína limitada pode queimar de músculos para órgãos vitais. Isso muitas vezes leva à perda de cabelo .
Efeitos mentais

Depressão e humor?

Por causa de deficiências nutricionais , particularmente no domínio da vitamina , é comum para a mente tornar-se deprimido ou infeliz . Além disso, por causa dos efeitos variados , as pessoas costumam ficar deprimido com a falta de resultados adequados a longo prazo , aumentando a probabilidade de distúrbios como anorexia ou bulimia.
Prevenção /solução

a fim de evitar os efeitos da perda rápida de peso , é importante para garantir que você está seguindo o conselho de um médico certificado . É recomendado que você perde não mais que 1 a 2 libras. por semana para , perda efetiva de peso saudável.
Aviso

Se você está preocupado com quaisquer sintomas ou potenciais efeitos colaterais que você pode experimentar , não se esqueça que você consulte um médico imediatamente.