casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Perda de peso e O tálamo Gland

Muitos nutricionistas e médicos pesquisadores têm olhado para as conexões entre o cérebro e perda de peso para explicar a razão pela qual até mesmo mudanças drásticas nos hábitos alimentares pode não ser eficaz para alguns pacientes obesos. O hipotálamo , também chamada de glândula tálamo por causa de sua função na liberação de hormônios no cérebro, é a chave para uma série de perguntas sobre como o corpo responde à dieta , tanto em termos de compulsões alimentares e perda de peso, mas ainda deixa muitas perguntas para que os investigadores continuam a estudar .
Identificação

O hipotálamo é uma parte do cérebro localizada abaixo do tálamo e é responsável por regular uma série de outras funções dos sistemas do corpo. O hipotálamo , ou glândula tálamo , e perda de peso estão intimamente relacionados , como resultado do hipotálamo "regulação de ambos o desejo do cérebro para consumir comida e bebida e a capacidade do corpo para processar o alimento e bebida consumida. O hipotálamo também regula a homeostase geral do corpo , ou a capacidade do corpo para manter o seu nível normal de funcionamento , e é por vezes referido como o mestre do cérebro por este motivo.
Função

o cérebro e perda de peso estão intimamente ligados na maneira que o hipotálamo processa informações sensoriais como sabor e cheiro para determinar o apetite. A glândula libera hormônios que regulam o tálamo não apenas sentimentos de fome e saciedade , mas também como os alimentos gosto e se os alimentos e bebidas, ou não estão satisfazendo .
Cronograma

porque o hipotálamo demora até 20 minutos para provocar a sensação de corpo completo depois de comer , alguns comprimidos de dieta tenta tirar partido da relação entre o cérebro e a perda de peso , diminuindo o tempo necessário para o hipotálamo reconhecer cheios . Outros nutricionistas recomendam comer mais devagar para dar tempo suficiente para o cérebro para parar de enviar impulsos para comer.

Efeitos

O cérebro também regula a relação entre o metabolismo ea perda de peso . A teoria set-point da atividade hipotálamo explica por mudanças nos hábitos alimentares pode não necessariamente resultar em uma mudança no peso, mas em vez disso são neutralizados por mudanças na taxa metabólica. Superalimentação em ratos de laboratório foi encontrado para provocar a libertação da proteína de leptina a partir de células de gordura , que estimula o metabolismo e reduz o apetite , enquanto que os ratinhos desnutridos experimentar uma menor taxa metabólica e aumento do apetite . O hipotálamo regula as alterações no metabolismo e apetite , enquanto que o gene de OB (que existe em ambos os ratos e os seres humanos ) desencadeia a libertação de leptina . Um gene de OB com defeito foi encontrado para ser a causa de obesidade , em alguns pacientes .

Considerações

A relação entre o metabolismo e a perda de peso pode também ser influenciada por uma série de irregularidades ou de fatores externos. Disfunções da glândula tálamo , bem como tumores da glândula pituitária , pode provocar uma avaria na regulação do cérebro de comer e beber impulsos . Esses distúrbios podem causar um aumento ou diminuição da sensação de necessidade de alimento, sono ou atividade sexual. Outros fatores que podem influenciar o comportamento do hipotálamo ( e, portanto, perda de peso) são o nível de estresse , luz natural , esteróides, estímulos no sangue (como a insulina) ou externa ao corpo (como cheiros ) e doença.