casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Como calcular quantas calorias para cortar

Um dos fatos mais simples sobre a perda de peso é que quanto menos calorias que você come , a menos que você vai pesar . Reduzir a quantidade de calorias que você come durante o dia, bem como o exercício, irá produzir perda de peso significativa . A quantidade de calorias que você tem que reduzir , no entanto, depende de quantas calorias você ingestão em primeiro lugar . Coisas que você precisa
Calculator
Caneta e papel
Show Mais instruções
1

Determine quantas calorias você come em um dia. Procure os Nutricional rótulos sobre os alimentos que você come para as calorias , e somar as calorias. Restaurantes fast food também pode ter informações nutricionais em seus sites. (Consulte " Recursos" abaixo de um site para ajudar você a calcular calorias. )
2

Calcule sua taxa metabólica basal (TMB ), utilizando a seguinte fórmula: Mulher: Multiplique seu peso por 4,35, sua altura em polegadas por 4,7 , e sua idade de 4,7 . Adicione os dois primeiros números, em seguida, subtrair a terceira , finalmente, adicionar a diferença para o número 655.Men : Multiplique seu peso por 6,23 , sua altura em polegadas por 12,7, e sua idade por 6,8. Adicione os dois primeiros números, em seguida, subtrair a terceira , finalmente, adicionar a diferença para o número 66.
3

usar a equação de Harris-Benedict para determinar a quantidade de calorias que você precisa permanecer no seu peso , multiplicando seu BMR por um número específico , dependendo da sua quantidade de atividade física . (Consulte " Referências 2" para os números específicos . )
4

Reduzir as calorias que você come em um dia até que estejam abaixo do número que você calculou no passo 3. Enquanto a ingestão de calorias a cada dia é menor do que o número, você vai perder peso. Idealmente , você quer reduzir o consumo de pelo menos 500 calorias a menos do que as calorias necessárias para permanecer no seu peso , e não mais de 1000 calorias a menos do que esse número. (Referências 3)