casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

A Verdade Sobre Perder gordura

Existem muitos mitos em torno de queima de gordura e perda de peso. Temas como comer tarde da noite, a frequência das refeições e baixo teor de gordura , baixo teor de carboidratos e dietas vegetarianas são todos promovidos como métodos de perda de gordura por diferentes indivíduos e grupos. Ele pode ser extremamente confuso tentando decifrar a realidade da ficção . Felizmente, no entanto, a verdade é que a perda de gordura é realmente um processo relativamente simples, desde que você siga algumas orientações importantes. Calorias

Perder gordura requer um déficit calórico , o que significa tomar em menos calorias do que gasta . Para descobrir a sua ingestão diária de calorias recomendada, Harvard Medical School recomenda multiplicar o seu peso corporal em libras por 15. Isso é aproximadamente o número de calorias que você precisa a cada dia para manter seu peso , se você é moderadamente ativos . Para perder peso, no entanto, você precisa comer menos do que isso. É preciso um déficit de 3.500 calorias para perder um quilo de gordura, por isso a perder 1-2 libras por semana , você precisa subtrair entre 500 e 1.000 calorias de seu nível de manutenção diária.
escolhas alimentares

Enquanto calorias pode ser o fator mais importante na perda de peso, os alimentos que você escolhe para compensar as calorias são importantes também. Ao invés de optar por dietas da moda que cortar determinados grupos de alimentos , a American Heart Association aconselha a fazer , mudanças alimentares saudáveis ​​e sustentáveis ​​. Sua dieta deve girar em torno de frutas e legumes , proteínas magras , como frango , produtos lácteos com baixo teor de gordura , ovos, carne vermelha magra e feijão , grãos integrais de arroz, massas e pão, juntamente com gorduras saudáveis, como nozes e azeite de oliva. Você ainda pode perder gordura comer pequenas quantidades de alimentos não saudáveis ​​também, desde que se encaixa o seu subsídio de calorias e você comer de forma saudável para a grande maioria das vezes.

Exercício

Outra forma de aumentar o seu déficit calórico é a sua queima de calorias através do exercício . Enquanto o exercício certamente não queimar calorias , você não pode treinar fora uma má alimentação e , de acordo com a IDEA Health and Fitness Association, é possível ser muito ativo e ainda estar acima do peso , se você consumir muitas calorias . Nutricionista Alan Aragão acrescenta que outro mito de perda de gordura popular é que o exercício de baixa intensidade é superior para a queima de gordura , enquanto você trabalha na zona de queima de gordura . Enquanto você pode queimar um maior percentual de calorias provenientes de gordura fazendo isso , você realmente queimar menos calorias totais e obter muito menos de um impulso metabólico . O treinamento de alta intensidade e exercícios intervalados são realmente mais eficaz para a perda de gordura.
Fat Loss contra perda de peso

perda de gordura não é necessariamente o mesmo que a perda de peso . Se você está atualmente pesando-se a verificar o seu progresso de perda de gordura , você poderia vender -se curto . O músculo é mais denso do que a gordura , diz treinador Tony Gentilcore , por isso, se você está colocando em um pouco de massa muscular magra , enquanto a queima de gordura , a sua composição corporal irá mudar para melhor, no entanto, a escala pode mostrar que o seu peso não se moveu ou tem mesmo possivelmente maior . Para se ter uma verdadeira medida de seu progresso de perda de gordura , tirar fotos do seu físico , medir partes do corpo chave, tais como a sua cintura, quadris e coxas , ou chegar a avaliações de gordura corporal regulares.