casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

O que é Cevada Grass

? Quando se trata de saúde suplementos alimentares , a lista é longa e confusa. Lojas de produtos naturais vendem uma grande variedade de produtos , e cada um é projetado para lidar com certos problemas de saúde. Hoje, um dos suplementos mais populares é a grama de cevada e seu parente , grama de trigo. Estes suplementos embalar nutrientes que seus proponentes acreditam ajudar a afastar doenças e fornecer o corpo com um impulso. Os fatos

A cevada é uma variedade de grãos cultivadas comercialmente pelos agricultores. A maior parte da colheita é cultivado nos estados Grain Belt , como Kansas e Nebraska. A parte de grãos da planta é colhida para utilização numa variedade de receitas . A cevada é um ingrediente principal na cerveja e também é usado em sopas e outros receitas . O tiro , ou caule , da planta de cevada é conhecido como erva de cevada. Embora não seja tão comumente usado na culinária, a grama de cevada tornou-se popular como um suplemento de alimentos saudáveis ​​por causa de seus nutrientes. Muitas vezes, é vendido em lojas de produtos naturais .
Identificação

A planta de cevada , ou Hordeum vulgare, apresenta duas partes distintas. O grão de cevada é uma parte de cor âmbar da planta que se desenvolve na extremidade superior da haste . Grama de cevada é o broto verde brilhante que sobe do solo bem antes de os grãos se desenvolver. Cevada grama é colhida cerca de 200 dias após a germinação , quando brotos são menos do que um pé de altura. Ela difere de grama de trigo , um produto similar vendido como um suplemento de alimentos saudáveis. A grama do trigo vem da planta de trigo, um primo da planta de cevada.
Características

Cevada grama é popular como um suplemento de alimentos saudáveis ​​hoje porque embala muitos nutrientes diferentes. Em termos de nutrição, a grama de cevada é mais estreitamente associado com vegetais de folhas do que com os grãos da planta produz. Grama de cevada é rica em vitaminas A, C , B1, B2 , ácido fólico e vitamina B12 . Ele também vem com uma dose saudável de cálcio, ferro , potássio e clorofila. Além disso, a grama de cevada suprimentos nove aminoácidos essenciais que o corpo não pode produzir -se. Duas colheres de chá de erva de cevada contém 17 calorias e 1,4 gramas de proteína.
Usa

acordo com o Dr. Nicholas Perricone , grama de cevada aumenta a boa nutrição. Perricone diz grama de cevada tem sido vendido como um suplemento de saúde desde a primeira metade do século 20, quando as lojas de drogas oferecido seco grama de cevada . Hoje, a grama de cevada é muitas vezes vendido em pó, comprimido ou em forma de doce. Grama de cevada fresca é usada para fazer suco. De acordo com Yoshihide Hagiwara , um médico japonês e fundador de uma empresa que vende grama de cevada , os usuários devem tomar 2 a 6 gramas de cevada grama pó duas a três vezes por dia . Normalmente, os usuários dissolver o pó em água ou suco.

Benefícios

Segundo Perricone , grama de cevada e seu primo trigo grama estão entre uma pequena lista de "superalimentos" que os lotes de embalagens de benefícios saudáveis ​​. Perricone diz que estudos têm mostrado que a grama de cevada e outros alimentos "verdes" têm efeitos benéficos sobre os níveis de colesterol , pressão arterial e prevenção do câncer. Ele compara a clorofila, a substância que dá folhas e plantas sua cor verde , a hemoglobina, que transporta o oxigênio através do corpo através de células vermelhas do sangue.

Teorias

alguns pesquisadores acreditar grama de cevada é um poderoso antioxidante que ajuda o corpo a destruir os radicais livres , células instáveis ​​que podem causar acne , úlceras e até câncer . De acordo com o Dr. Allan L. Goldstein, um bioquímico na Faculdade de Medicina da Universidade de George Washington, a chave para o poder anti -oxidante da grama de cevada parece estar na alfa- tocoferol . Goldstein diz que esta substância é um parente de vitamina E e parece inibir vários tipos de câncer, incluindo a leucemia , tumores cerebrais e câncer de próstata. De acordo com um artigo de Outubro de 1999 em Natural Health Magazine , no entanto, ensaios clínicos foram realizados para documentar a validade destas reivindicações.