casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Óleo de peixe é seguro durante a gravidez

? Ácidos graxos ômega-3 são fortemente recomendados durante a gravidez. Omega - 3 ácidos gordos podem contribuir para uma "desenvolvimento intelectual feto , ajudando a reforçar as ligações neuronais no cérebro . Infelizmente, comer peixe ou tomar suplementos de óleo de peixe pode não ser a melhor maneira de obter ômega- 3 ácidos graxos. Perigos do Peixe

Peixe, enquanto de outra maneira muito saudável, pode conter toxinas e poluentes que podem acumular-se no corpo do feto e tornar-se venenoso para o seu desenvolvimento. Metil- mercúrio, dioxinas , PCBs, bactérias , vírus e parasitas podem ser encontrados em peixes. Água doce e água salgada peixes e mariscos são todos potencialmente perigosos , embora peixes do oceano são provavelmente mais seguro.

Perigos do óleo de peixe

Os perigos do óleo de peixe são o mesmo que o perigos com peixes. Os poluentes e toxinas não são necessariamente removidos do óleo de peixe , antes de ser vendido . Estas toxinas podem passar através da placenta para o feto.

Outros alimentos com Omerga - 3 ácidos gordos

abóbora e semente de linhaça contém ômega- 3 os ácidos gordos , embora em níveis mais baixos do que os peixes oleosos. Omega -3 os ácidos graxos também são encontrados na carne alimentados com capim e os ovos de galinhas alimentadas com dietas específicas. Tofu , nozes , óleo de canola, de gérmen de trigo e soja contêm óleo linoleico , um tipo de ômega -3 ácidos graxos .

Seguro suplementos com óleo de peixe

Suplementos que contêm óleo de peixe que foi filtrada , ou que teve os metais pesados ​​perigosos removidos, pode ser tomada com segurança.

seguro suplementos com Omega -3 Outros Ácidos Graxos

Outros suplementos são feitos a partir de ingredientes não-peixes , como a linhaça . Tomando estes elimina o risco menor, que ainda pode permanecer no óleo de peixe filtrada.

Discutir todos os suplementos com um médico antes de tomá-los.