casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Algas Suco Diet

Houve inúmeras reclamações sobre os benefícios de algas dieta : de perda de peso para a desintoxicação, mas , há muito pouca ou nenhuma evidência para apoiar estas alegações de algas ser o próximo "super alimento ". No entanto , há evidências que suportam algas azuis pode ser útil para pessoas com fibromialgia , bem como ajudar aqueles que sofrem de alergias . Spirulina , uma alga , em forma de extrato , adicionado ao suco pode ser benéfico para estas doenças . Fibromialgia

Embora , os especialistas não estão certos sobre o que exatamente causa a fibromialgia , no entanto , o progresso tem sido feito com a condição debilitante. A fibromialgia é uma doença crônica onde determinados pontos do corpo são altamente sensíveis ao toque. Estes pontos sensíveis muitas vezes formam um padrão particular de dor. Gerenciando a dor às vezes é difícil, porque a dor desloca constantemente. Além disso, o músculo-esquelético também está sujeito ao desconforto , às vezes fazendo a dor intolerável. A pesquisa sobre a condição continua , hoje. Um estudo de 2001 mostrou que Chlorella pyrenoidosa , uma alga , para ser benéfico para a condição. Em uma revisão de ensaios clínicos recentes do suplemento de algas e seus efeitos sobre a fibromialgia relatados no Jornal de Medicina Terapia Alternativa Saúde , 37 participantes receberam 10g diárias de placebo ou cholorella por três meses. Em seguida , os grupos foram trocados por um período adicional de três meses. Os resultados mostraram que tendo Chlorella melhorou os sintomas associados com fibromialgia . Extracto de Spirulina , um suplemento de algas , podem ser encontradas na maioria das lojas de alimentos naturais e podem ser adicionados à maioria dos sucos . A dosagem varia , a partir de 1 g a 8,4 g , por dia . Se você está pensando em tomar spirulina, sempre consultar seu médico regularmente primeiro.
Alergias

Spirulina é rica em proteínas e também contém 10 vitaminas e oito minerais. Ele também contém ómega - 3 ácidos gordos, docosahexaenóico ( DHA ) e eicosapentaenóico ( EPA ) , que são conhecidos para diminuir as respostas inflamatórias no corpo . De acordo com William Sears , MD , autor de " O pediatra da América", isto é o que protege as pessoas das respostas alérgicas a febre do feno, sinusite ou asma que normalmente ocorrem durante o outono e primavera. Em seu próximo livro " MEG ", o Dr. Sears explica que crianças e adultos com alergia e asma são " I- Bod ", ou seja , altamente suscetíveis à inflamação de alérgenos . Dr. Sears, que é um professor clínico associado de pediatria na Faculdade de Medicina da UC Irvine, sugere comer uma variedade de peixe, que é rico em ômega- 3 ácidos graxos. No entanto, se você não gosta particularmente de peixes , tente spirulina, um suplemento de algas , como um substituto para o ácido graxo ômega-3.