casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

O que é ruim sobre óleo de linhaça

? Apesar de linho é um dos mais antigos alimentos originais saúde utilizados por suas propriedades curativas durante o Império Romano , o uso incorreto de óleo de linhaça apresenta perigos potenciais para os seres humanos . Descrição

O óleo de linhaça é derivado das sementes da planta do linho (Linum usitatissimum) . O ácido alfa -linolênico ( ALA) , um ácido graxo essencial , é uma das substâncias contidas no óleo de semente de linho , que promove a boa saúde.
Medicação Interação

Uma pessoa com uma condição médica deve consultar um profissional de saúde antes de adicionar óleo de linhaça como um suplemento para evitar interações medicamentosas adversas , de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa . Por exemplo, se tomado com diluentes de sangue , incluindo a aspirina , óleo de linhaça pode aumentar o risco de hemorragia.
Prostate Cancer

Segundo a Mayo Clinic, inconclusivos estudos relatam um aumento do risco de câncer de próstata em homens que tomam suplemento de óleo de linhaça. Até que mais estudos, os homens com câncer de próstata e os homens em risco de contrair câncer de próstata devem evitar os suplementos de linhaça e óleo de linhaça.
Dosagem

Os EUA Food and Drug Administration recomenda tomar um total de 2 gramas por dia de um suplemento dietético que contém ômega-3 ácidos graxos , como o óleo de linhaça e semente de linhaça .
Cuidados

calor , luz e oxigênio destruir o óleo de linhaça . Comprar apenas óleo de linhaça que é armazenado em recipientes grossas escuras. Após a compra, manter refrigerado . Comprar óleo de linhaça de empresas conceituadas , que garantem que o produto é livre de chumbo e mercúrio .