casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Avisos para Omega -3 óleo de peixe purificado

óleos Omega -3 de peixes são normalmente tomadas como um suplemento dietético em forma de cápsula e contêm ômega- 3 os ácidos gordos , que são encontrados em alguns tipos de peixes. Esses ácidos graxos não são produzidos pelo seu organismo e do trabalho , diminuindo a criação do seu corpo de triglicérides , que em níveis elevados pode aumentar o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Antes de tomar omega- 3 óleo de peixe , você deve estar ciente dos avisos relacionados com este suplemento. Interações medicamentosas

Outras drogas podem afetar ou ser afetado por omega- 3 óleo de peixe , por isso informe o seu médico se está a tomar suplementos de óleo de peixe . Nunca tome uma nova medicação sem a aprovação do seu médico.
Alergias

Aqueles com uma alergia a peixe ou soja não deve tomar omega- 3 suplementos de óleo de peixe . Pare o uso e procure um médico se você acha que você tomou muito ou experimentar uma erupção cutânea, dificuldade para respirar ou inchaço do rosto , lábios, língua ou garganta , pois isso indica uma reação alérgica.


digestão

Tomando ômega- 3 cápsulas de óleo de peixe pode resultar em um sabor de peixe e mau hálito, e também pode causar a digestão incompleta dos alimentos , azia, dor abdominal e gás. Os óleos de peixe também pode causar fezes oleosas e diarréia, e pode diminuir a absorção do seu corpo de vitaminas solúveis em óleo . Para reduzir estes efeitos , omega -3 óleo de peixe deve ser tomado com alimentos.
Sangramento

Omega -3 os ácidos gordos podem causar sangramento em alguns indivíduos. Se estiver a tomar medicamentos para diluir o sangue ou anticoagulantes , como a warfarina e Clopidogrel , você não deve tomar omega- 3 óleo de peixe antes de consultar o seu médico. Os indivíduos com um distúrbio hemorrágico pré- existente, tendo mais de 3 g de ômega -3 ácidos graxos por dia correm o risco de um acidente vascular cerebral hemorrágico, de acordo com o padrão natural . Embora o risco para indivíduos saudáveis ​​é mais baixa , você deve consultar seu médico antes de aumentar a sua ingestão de ômega- 3 os ácidos gordos para além da dose recomendada .
Níveis de açúcar no sangue

Omega- 3 suplementos de óleo de peixe são ricos em ácido alfa-linolênico (ALA) e pode aumentar os níveis de açúcar no sangue , de modo que as pessoas com diabetes tipo 2 devem consultar seu médico antes de tomar omega- 3 óleos de peixe.

toxinas

Omega- 3 óleo de peixe pode conter metais pesados ​​como o mercúrio , dioxinas e toxinas do bifenilos policlorados (PCB ) da família ou grupo de produtos químicos orgânicos artificiais , o que pode causar sérios problemas de saúde . Tomando o óleo de peixe de qualidade inferior aumenta os riscos potenciais da exposição a contaminantes . A maioria dos fabricantes de suplementos de óleo de peixe remover metais pesados ​​e poluentes , mas alguns não. Leia os rótulos ao comprar , e só comprar suplementos de óleo de peixe que foram molecularmente destilados (o processo usado para remover contaminantes ) . De acordo com o New- Omega- 3.com , a Food and Drug Administration (FDA) restringiu o uso de ômega-3 óleos de peixe por mulheres e crianças grávidas e lactantes por causa dessa possibilidade de contaminação. Mulheres que estejam grávidas , amamentando ou que planejam engravidar devem consultar o seu médico antes de tomar suplementos de óleo de peixe . Omega- 3 óleo de peixe também não é recomendado para crianças com idade inferior a 18 anos.
Efeitos secundários raros

Segundo Natural Padrão, problemas de pele pode surgir como resultado de tomar omega- 3 óleos de peixe. As erupções cutâneas e a sensação de formigas rastejando sobre a pele são dois desses efeitos colaterais , embora sejam raros. Além disso, algumas pessoas relatam problemas com mania e agitação , embora estes também são raros.