casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Menus Dieta Colesterol

Muitos americanos hoje enfrentam condições graves de saúde devido ao colesterol alto. Os riscos de saúde devido ao colesterol elevado incluem a doença cardíaca coronária, ataque cardíaco e derrame . Quando emparelhado com outros problemas de saúde , as chances de sofrer de um destes riscos para a saúde aumenta muito se você também registar-se níveis elevados de colesterol . Ao limitar a ingestão de determinados alimentos e aumentar a ingestão de alimentos mais saudáveis ​​, bem como o exercício, você pode diminuir o nível de colesterol e viver uma vida mais longa e saudável . Dicas para cozinhar carne

A American Heart Association recomenda comer não mais de 6 gramas de carne magra cozida , aves, peixes ou frutos do mar por dia para pessoas que precisam de 2.000 calorias por dia . Embora a maioria das carnes têm aproximadamente a mesma quantidade de colesterol , a quantidade de gorduras saturadas na carne pode variar , dependendo do corte e como a carne é preparada .

Ao seleccionar cortes de carne magra com muito pouca gordura visível , e aparar o excesso de gordura da sua carne , você pode eliminar a ingestão de gordura extra a partir de sua dieta. Além disso, selecione o magra, escolha ou selecionar versões de seu carne quando comprá-lo no supermercado . Escolhendo carne moída magra sobre carne moída pode salvar uma grande quantidade de gordura saturada de sua ingestão .

Além disso, usando um rack para drenar o excesso de gordura e por grelhar a carne em vez de frigideira - lo, você remover a gordura adicional a partir da carne . Você pode manter a carne úmida, com suco de frutas ou marinadas à base de óleo em vez de usar pingos de gordura.

Americanheart.org sugiro que você comer frutos do mar duas vezes por semana em vez de carne . Enquanto o peixe pode ser gordo , é muito pobre em gordura saturada . Atenha-se grelhar , grelhar ou assar o peixe em vez de panado ou fritá-lo , o que irá eliminar a necessidade de gordura saturada e trans no óleo de cozinha.
Comer seus legumes , mas mantenha o sal

a American Heart Association recomenda que você comer mais frutas e legumes, mas não tente exagerar no tempero em seus vegetais com muito sal . Usando ervas naturais para temporada os legumes não só é muito mais saudável do que o sal de mesa, mas também introduz um sabor novo e sutil para a sua refeição. Tente usar alecrim, endro , orégano ou manjericão para dar seus legumes elevador.

Além disso , lembre-se vapor ou usar um pouco de óleo vegetal para cozinhar seus legumes é uma escolha saudável , em vez de gorduras sólidas , como banha, manteiga ou gordura .
Duplo verificar seus laticínios e ovos

Ao ir para os produtos lácteos que você usa em uma versão reduzida de gordura, você raspar muito saturado e gordura trans que você provavelmente não vai mesmo perder. Escolhendo leite desnatado ou desnatado e queijos com pouca gordura funciona bem em receitas e com outros alimentos que você come normalmente .

Além disso, com a eliminação da gema em seus ovos , você cria uma fonte saudável para o coração de proteína para si mesmo. Embalagens de ovos brancos são vendidos nos supermercados no mesmo corredor como os ovos inteiros , e pode ser usado em receitas de cozimento , da mesma forma como os ovos inteiros . Verifique a embalagem para obter instruções especiais e medidas especificadas.