casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas da moda |

É a combinação de alimentos de base científica ?

A combinação de alimentos é uma dieta em que certos alimentos são deliberadamente comido separadamente , supostamente porque estes alimentos vão interferir com a digestão ou o metabolismo quando ingeridos juntos. No entanto, não há nenhuma evidência científica que suporta a combinação de alimentos como uma estratégia de dieta válido. Reivindicações

A combinação de alimentos também considera diferentes texturas um motivo para comer alimentos separadamente. Fruto não é permitido no período da manhã . Nenhuma dessas afirmações é baseada em evidências científicas .
Ocorrência Cultural

Algumas práticas médicas culturais e alternativos, como as leis dietéticas kosher e medicina ayurvédica , exigem que determinados alimentos sejam consumidos afastados uns dos outros . No entanto, estes não fornecem uma base científica para a combinação de alimentos como uma prática de perda de peso ou a saúde .
Nenhuma base

Dr. Andrew Weil observa que alguns podem desenvolver flatulência depois de comer frutas e amido, mas ele aconselha " ... não há realmente nenhuma razão para evitar qualquer combinação de alimentos , exceto aqueles que você encontrar de mau gosto ou fisicamente inquietante. "
As críticas

O Beverly Hills Diet, uma dieta que combina alimentos de 1981 , que advogava a comer grandes quantidades de frutas, foi abertamente criticado por seus riscos potenciais para a saúde , incluindo diarréia e baixos níveis de sódio , resultando de pressão arterial baixa , febre e efeitos psicológicos . A perda de cabelo também é um possível efeito colateral .
Cuidados

Sempre pesquisar qualquer plano de dieta e discutir o assunto com o seu médico antes de iniciá-lo . Reivindicações de sucesso de uma dieta pode se espalhar simplesmente porque um website decidiu copiar informações de outro , sem verificar a real taxa de sucesso ea segurança da dieta.