casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Os sintomas de um tendão de Aquiles Torn

O seu tendão de Aquiles é tecido fibroso resistente que liga o calcanhar até os músculos em sua panturrilha ou parte inferior das costas de sua perna. O Aquiles é o tendão mais grosso e mais forte do corpo . Quando os músculos da panturrilha de contrato e puxar o tendão de Aquiles que você empurrar o pé para baixo. Este movimento permite que você ficar no seu pé , andar, correr , e saltar. Lesões deste tendão pode ser o resultado do uso excessivo , o desalinhamento ao caminhar ou correr , calçado inadequado, fracos ou tensos músculos da panturrilha e acidentes. Em casos graves o tendão de Aquiles podem tornar-se rasgado. Aprender a reconhecer os sintomas de um tendão de Aquiles rasgado vai ajudar você a começar o tratamento o mais cedo possível para minimizar as complicações . Identificação

O tendão de Aquiles pode se tornar tensa , inflamada ou lágrima. Se uma pequena lágrima não for tratada o tendão pode realmente romper como visto aqui . Lágrimas podem ser o resultado de uma tendinite que se passa por um longo período sem tratamento. Essa condição vai enfraquecer o tendão e as fibras estará propenso às lágrimas. Lágrimas também pode acontecer quando o tendão é submetido a uma força inesperada ou movimento que coloca pressão excessiva no tendão.

Sintomas iniciais

Os pacientes que experimentam uma lágrima ao tendão de Aquiles frequentemente relatam ouvir um som de estalo ou clicando no momento da ruptura ocorre . Ele muitas vezes se sente como se você tivesse sido atingido na parte de trás da perna. Um rasgo parcial pode causar sintomas leves ou não em todos. Mesmo com lágrimas mais significativos pode não haver dor ou sintomas presentes no momento da lesão ocorre . Os sintomas listados abaixo podem acontecer logo quando o tendão estiver rasgada ou eles podem começar a ocorrer mais tarde.
Sintomas comuns

De acordo com o Instituto de Pé e Tornozelo Reconstrução no Mercy Hospital, quando você tem um tendão de Aquiles rasgado , você pode experimentar uma dor aguda e penetrante ao redor do Aquiles. Isto pode mostrar-se no final do dia ou pode não ocorrer até que um ou dois dias mais tarde. A dor pode diminuir depois de um período de descanso , mas , em seguida, voltará sobre a retomar sua atividade. Você também pode experimentar a rigidez no tendão de Aquiles ao acordar e você pode notar um ligeiro inchaço ao redor do tendão. Com o tempo, a perna vai se tornar mais fraco e você vai ter dificuldade para caminhar e mover seu pé.

Complicações

Em casos graves , pode haver inchaço significativo e hematomas. Você pode ser incapaz de andar ou mover o pé em tudo. Se as técnicas de auto-cuidado , como repouso, gelo, compressão e elevação não resolverem o problema, você pode precisar de intervenção médica. Os medicamentos ou injeções para controlar a dor ea inflamação podem ser prescritos. Em alguns casos, a cirurgia para recolocar as extremidades do tendão pode ser necessária.
Prevenção /solução

A prevenção é a chave para evitar uma lágrima ou ruptura do tendão de Aquiles . Evite fazer o mesmo tipo de movimento mais e mais, especialmente se ela requer de partida rápida e os movimentos de parada. Certifique-se de variar sua rotina de exercícios , fazendo atividades diferentes. Aumente o ritmo vagarosamente , evitando a formação muito rápido e muito forte. Certifique-se de esticar corretamente e aquecer seu corpo antes de uma atividade mais vigorosa. Use tênis que são especialmente projetados para a sua atividade . Se você participar de atividades que enfatizam este tendão , certifique-se de equilibrar isso com um programa de treinamento de força para os músculos das pernas para ajudar a evitar o estresse excessivo sobre o tendão .