casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Como diagnosticar um ombro deslocado

Normalmente, o primeiro sinal de uma luxação do ombro é a maneira em que a lesão foi causada . Eles são comuns como lesões desportivas , mas também pode acontecer quando o braço é torcido de repente , severamente puxado ou empurrado ( como em uma bola de futebol combater ) e quando uma enorme pressão é aplicada ao ombro . Acidentes de carro e extravio anterior do ombro ou uma condição médica subjacente são outras causas de um ombro deslocado . Após o acontecimento inicial é determinada , o ombro deslocado pode ser diagnosticada . Instruções
1

Tome uma avaliação visual. O músculo do braço vai ficar plana. Procure por uma protuberância em qualquer parte da frente ou de trás do ombro. Também pode haver inchaço , equimose e vermelhidão. O braço vai oscilar em uma posição estranha.
2

Identifique os sintomas. Um ombro deslocado apresenta com dor no ombro, e dormência e /ou formigamento nas pontas dos dedos e braço. Poderia haver sensibilidade no local do ferimento e inchaço também. Você não terá nenhum controle muscular no braço, mas será capaz de mover a mão.
3

Tenha um profissional médico tirar um raio -X . Os médicos na sala de emergência ou departamento ortopédico vai mandar você para um raio- X para ter certeza de que ele é realmente uma luxação . Esta é também a governar o dano para os tecidos circundantes .
4

Descartar uma doença subjacente. Vários problemas podem levar a deslocamentos recorrentes . Um ligamento soltou devido uma doença do colágeno , lágrimas e /ou quebras nos tecidos ou cabeça do osso úmero ( osso que liga-se ao ombro ) ou um úmero malformados podem levar a várias crises de um ombro deslocado . Uma história familiar de tônus ​​muscular ou deslocamentos recorrentes é também disse ser um culpado . Identificando uma condição subjacente é a única maneira de começar a prevenção de outro deslocamento .