casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

A trazodona Porque Síndroma das Pernas Inquietas

? Síndrome de pernas inquietas , conhecida como RLS , é uma desordem neurológica que produz sensações desconfortáveis ​​nas pernas e, ocasionalmente, em outras partes do corpo , quando o doente está em repouso ou muito cansado. Alguns medicamentos podem agravar ou até mesmo causar sintomas das pernas inquietas. Tipos de RLS

RLS é classificada como primária ou secundária .

Primária RLS é idiopática , ou seja, que não é o resultado de qualquer outra condição médica e não é um efeito colateral de qualquer medicação .

RLS secundária é o resultado de uma condição médica , ou desenvolve-se como um resultado de um medicamento que está a ser feita . Os medicamentos que podem contribuir incluem alguns anti-histamínicos, anti-eméticos e antidepressivos.
Trazodona e RLS

Trazodona é um antidepressivo tetracíclica com propriedades hipnóticas e ansiolíticas . Este antidepressivo estilo mais antigo foi geralmente substituída por medicamentos mais modernos , em particular os ISRS (inibidores da recaptação da serotonina ) . No entanto, a trazodona é ainda amplamente prescritos , embora seu propósito mais freqüente é para combater a insônia. A trazodona é geralmente considerado um " RLS amigável" antidepressivo , que é bem tolerado pela maioria dos pacientes com SPI .

Para algumas pessoas, a trazodona , na verdade, ainda diminui os sintomas da SPI. Isso pode ser porque ele é eficaz para periódicos dos membros distúrbio de movimento ( PLMD ), uma condição que muitas RLS partes doentes. Ao reduzir incidentes PLMD , trazodona pode permitir um sono mais restlful . Isso significa que pacientes com SPI têm menos freqüentemente cansado durante o dia, resultando em sintomas diminuíram.

Outros relatam que sofrem de trazodona tem o efeito oposto , aumentando os sintomas da SPI e causando sonolência no dia seguinte .

pacientes com SPI devem ter cuidado quando trazodona é prescrito , observando seu efeito e trabalhar em estreita colaboração com um médico. Devido às diferenças na química do cérebro de um indivíduo para outro , os efeitos da trazodona pode variar muito.

Medicamentos que podem ajudar RLS

O mais prescrito medicamentos para a síndrome das pernas inquietas são agonistas dopaminérgicos , como ropinirol ( Requip ) e pramipexol ( Mirapex ) . Benzodiazepinas como clonezepam e temazepam são prescritos para indivíduos com mais casos esporádicos de síndrome das pernas inquietas , porque eles podem ser tomadas em uma base como - necessário. Os opióides são por vezes recomendado, especialmente para os indivíduos que experimentam a dor como resultado da síndrome das pernas inquietas .

Medicamentos que contribuem para a síndrome das pernas inquietas

Alguns anti- náusea , anti -epilépticos e anti-histamínico drogas pode contribuir para a RLS , como se pode vários anti -psicóticos . Enquanto muitas pessoas acham que os antidepressivos de vários tipos pode aliviar os sintomas da SPI , outros acham que esses medicamentos aumentam RLS .
Comunique-se com seu médico

Pergunte ao seu médico se trazodona para problemas de depressão ou do sono é certo para você . Um estudo do sono pode ser condenada a determinar se você tem PLMD . Algumas sofrem RLS descobriram que a trazodona melhora a sua qualidade de vida tremendamente.

Embora seja incomum para trazodona para aumentar os sintomas da SPI , alguns pacientes relataram este efeito. RLS ainda não é totalmente compreendido, e química do cérebro podem diferir significativamente de pessoa para pessoa .

Se você está enfrentando um aumento dos sintomas da SPI , que coincide com a introdução de trazodona para o seu regime de medicamentos , informe o seu médico . Ela deve ser capaz de recomendar uma medicação diferente para sua insônia ou depressão.

Antes de considerar a possibilidade de que qualquer droga está a aumentar os seus sintomas , no entanto , certifique-se de que os estoques de ferro do seu corpo são bem geridos . Enquanto você pode não ser tecnicamente anêmico , o padrão exigido para quem sofre de síndrome das pernas inquietas é muitas vezes diferente do que a escala usada para os indivíduos sem o transtorno.