casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

A dopamina para a síndrome de pernas inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é uma condição neurológica . É marcado por um intenso desejo de mover as pernas para aliviar sensações desconfortáveis ​​, enquanto o corpo está em repouso. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) relata que a síndrome das pernas inquietas pode afetar até 12 milhões de americanos.
Sleepless
Sensations

As sensações que RLS sofrem experiência pode ser leve , mas pode ser grave o suficiente para causar dor. As sensações são freqüentemente descrita como queimação , rastejando e puxar.
Causas

Muitos casos de síndrome das pernas inquietas são sem causa conhecida, mas a doença pode ser genética e também está relacionada com problemas hormonais, anemia , doença de Parkinson e gravidez.
dopamina

Um desequilíbrio do neurotransmissor dopamina , que controla o movimento , também foi sugerida como uma causa para a síndrome das pernas inquietas . Diminuir os níveis de dopamina durante a noite e também estão ligados a níveis de ferro .
Medicação

medicamentos dopaminérgicos , que aumentam os níveis de dopamina , são freqüentemente usados ​​como um primeiro tratamento para a síndrome das pernas inquietas . Outros medicamentos prescritos às vezes incluem sedativos, opiáceos ( Darvon , por exemplo) e anticonvulsivantes .
Suporte

Um artigo publicado no "Brain ", uma revista Neurology , sugere que anormalidades de dopamina são causadas por deficiências de ferro , como evidenciado pelo exame de amostras de tecido cerebral de pessoas que sofrem de SPI obtidos durante a autópsia .