casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | PMS |

Maneiras naturais para ajudar com PMS

Síndrome pré-menstrual (TPM) não é brincadeira . De acordo com MedlinePlus , os sintomas associados com a síndroma pré-menstrual pode desenvolver cinco a 11 dias antes do ciclo menstrual , e em função da sua gravidade pode tornar-se extremamente debilitante . Embora existam muitos medicamentos que podem ser utilizados para ajudar a combater as causas e tratar os sintomas , muitos tendem a preferir uma abordagem mais natural , incluindo vitaminas e outros suplementos . Sintomas

Síndrome pré-menstrual inclui um grande número de sinais e sintomas , embora de acordo com a Clínica Mayo, que muitas vezes não ocorrem todos ao mesmo tempo , com a maioria das mulheres experimenta apenas um pouco de cada vez. Eles podem ser divididos em sintomas físicos e emocionais ou comportamentais.

Sintomas físicos incluem fadiga , dor de cabeça , inchaço do abdômen , dor nas articulações ou músculos , sensibilidade das mamas , crises de prisão de ventre ou diarreia alternada, retenção de líquidos , muitas vezes levando ao ganho de peso indesejado e acne.

sintomas emocionais incluem irritabilidade , dificuldade de concentração , depressão, crises de choro , alterações de humor , insônia, mudança de apetite , a paranóia , o esquecimento eo desejo de retirar-se de situações sociais .
Tratamento Natural

Além de fazer exercício regularmente e comer uma dieta saudável e equilibrada baixa em sal , cafeína, álcool e açúcar, suplementos vitamínicos e minerais pode ser usado para ajudar os sintomas da TPM controle.

acordo com a Clínica Mayo , 1200 mg de cálcio , 400 mg de magnésio, de até 100 mg de vitamina B6 e 400 unidades internacionais (UI) de vitamina E por dia pode toda a ajuda com uma miríade de sintomas da TPM. Cálcio , no entanto, é o único dos quatro que pode, potencialmente, ajudar com os sintomas psicológicos.

Muitas mulheres podem optar por recorrer a suplementos à base de plantas , tais como gengibre e folhas de framboesa , embora estes não são regulados pela Food and Drug Administration e qualquer evidência apoiando os seus benefícios para o tratamento da síndrome pré-menstrual são estritamente anedótico. Como resultado, seu uso deve ser discutido e monitorado pelo seu médico. Além de suplementos , diminuindo os níveis de estresse e dormir o suficiente pode ajudar também.