casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Como a osteoporose afeta o sistema esquelético

? Osteoporose é uma das doenças mais prevalentes em países desenvolvidos e tem um impacto significativo sobre os idosos. Como a população envelhece americanos e expectativa de vida aumenta, mais instâncias desta condição são identificados. Compreender como a osteoporose afeta o sistema esquelético é um passo fundamental na elaboração de estratégias para combatê-lo . Os fatos

Os ossos do sistema esquelético humano não são materiais sólidos mas são compostos de uma matriz elaborada com diferentes graus de densidade. A densidade das matrizes ósseas indicam a força total do osso . Ossos servir como um repositório para os minerais que dão força para o osso e são colhidas para as funções metabólicas e restaurados em um processo chamado de remodelação óssea . Como o corpo envelhece , algum material de osso é perdido como resultado da colheita de mais osso do que é restaurada , fazendo com que a densidade óssea a diminuir.

Fatores de Risco inatas

Os fatores de risco na população Americana para osteoporose incluem um certo número de características biológicas inatas que identificam certos grupos como mais propensas a osteoporose do que os outros . As mulheres têm um risco maior do que os homens , devido , pelo menos em parte, ao fato de que as mulheres têm maior expectativa de vida do que os homens e idade avançada é um fator de risco. De acordo com a Saúde da Mulher Weekly a partir de julho de 2009, um estudo de " 24.783 participantes , o risco estimado de fratura foi maior para as mulheres caucasianas. " É importante notar, contudo, que todos os grupos étnicos podem desenvolver osteoporose . Outro fator de risco biológico importante é a menopausa. O Canadian Medical Association Journal relatou resultados do estudo , em 2008, o que indica que a perda óssea osteoporótica " foi maior entre as mulheres com idades entre 50-54 que estavam em transição de pré-menopausa a pós-menopausa ".

Fatores complicadores

Uma série de fatores adicionais que influenciam mais a osteoporose incluem peso , estilo de vida e dieta. O grau em que esses fatores afetam a osteoporose é uma função das escolhas feitas por cada indivíduo. Muitas dietas americanas são deficientes em nutrientes essenciais para a saúde óssea mineral . Sem a ingestão suficiente de cálcio , magnésio , e outros minerais , a diminuição natural da densidade óssea resultante de o processo de envelhecimento é acelerado . As deficiências nutricionais também podem ser agravados pela ingestão de quantidades significativas de bebidas contendo fósforo , como refrigerantes desde phosophorus e cálcio competem por absorção. Seleções alimentares também influenciam o peso. Indivíduos mais pesados ​​que estão ativas tendem a manter a densidade óssea em taxas mais elevadas do que aqueles com ligeira constrói , desde que a ingestão de materiais de construção óssea suficientes .

Resistência óssea

Bones com osteoporose possuem matrizes que são escassos e sujeitos a quebra. Ossos que suportam peso, como vértebras , quadril e pernas estão particularmente em risco . Os pesquisadores descobriram que a perda óssea é particularmente rápido nos quadris. O colo do fêmur é muitas vezes o ponto em que a osteoporose se manifesta .

Considerações

testes de densidade óssea são formas seguras e confiáveis ​​para determinar a saúde óssea. Osteroporosis apresenta sérios riscos , mas ele não tem que ser uma condição permanente , e muitos prescrição e tratamentos naturais estão disponíveis. Os tratamentos geralmente envolvem o uso de suplementos de cálcio e mudanças na dieta , mas antes de iniciar um regime de cálcio, é importante discutir a situação com um profissional qualificado . As mulheres que estão na menopausa têm fatores adicionais a serem considerados e estão em maior risco de perda óssea rápida , por isso é importante analisar todas as opções disponíveis .