casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Como retardar o progresso da esclerose múltipla

esclerose múltipla é uma doença auto-imune que ataca os nervos dentro do cérebro e da medula espinhal , levando a visão , equilíbrio e movimento muscular dificuldades . No momento da publicação , nenhuma cura foi identificado por MS , mas alguns tratamentos podem controlar ou retardar o progresso da doença. Localizar e usar os tratamentos mais eficazes para ajudar você a manter o máximo de sua independência e bem-estar possível. Tratar o primeiro episódio de MS

gol de seu médico no tratamento de sua condição é a de retardar a progressão da sua MS , reduzindo a freqüência ea gravidade das suas recaídas . Se o fizer, pode ajudar a reduzir o acúmulo de lesões em seu cérebro e em sua medula espinhal , ajudando você a manter-se em condições físicas para o maior tempo possível .

Os piores mudanças em seu cérebro desenvolver muito no início de sua doença , provavelmente antes mesmo de começar a experimentar sintomas perceptíveis . O seu médico pode prescrever medicamentos após o primeiro episódio de MS , o que é chamado de síndrome clinicamente isolada . Depois de ter passado por testes de diagnóstico , ele pode mais facilmente determinar se você está em maior risco de um agravamento dos seus MS . Se você for , você pode receber prescrições para o tratamento precoce com medicamentos modificadores da doença .
Tome Disease - Modificando Medicamentos

seu médico irá encaminhá-lo para um neurologista, que irá rever a sua história e decidir quais os medicamentos são os mais adequados para o seu tipo de MS . Estes incluem interferon , acetato de glatiramer , natalizumab e mitoxantrona . Todos estes são dados como injeções em diferentes esquemas de dosagem .

Depois de ter sido diagnosticado , você vai tomar os seus medicamentos a longo prazo para prevenir recaídas e progressão da sua doença. Se essas drogas não têm efeito sobre os sintomas , o médico pode optar por prescrever medicamentos que não estão especificamente aprovadas para MS . Podem incluir imunoglobulina , azathriopine , metotrexato e ciclofosfamida .
Tratar todas as recaídas agudas

é de vital importância para tratar os seus MS e evitar o maior número de recaídas como você pode. Essas recaídas , chamados surtos ou exacerbações, pioram os seus sintomas iniciais e causar novos sintomas.

Fatores externos , como estresse , calor ou uma infecção , causar algumas exacerbações. Eles não causam a inflamação da bainha de mielina que envolve as fibras nervosas no cérebro e na medula espinhal , e eles são geralmente de curta duração . Exacerbações Verdadeiros últimos pelo menos 24 horas e desenvolver pelo menos 30 dias após um ataque anterior . Para ataques graves, o seu médico pode prescrever um curso curto de doses elevadas de corticosteróides . Se os sintomas são muito graves , você pode receber uma transferência de plasma ou um hormônio adrenocorticotrófico , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Tratar os seus sintomas

Afora seu regime de medicação , seu neurologista e médico irá recomendar que você cuide bem de sua saúde. Isso pode incluir a comer refeições mais nutritivas , descansar e dormir o suficiente e evitando o calor excessivo . Se você estiver enfrentando espasticidade ou envolvimento muscular , pode ser prescrita terapia ocupacional ou física.