casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas de pancreatite em humanos

O pâncreas é uma glândula localizada atrás do estômago em humanos e desempenha um papel na digestão . Enzimas pancreáticas combinar com bile para permitir que os seres humanos a digerir os alimentos corretamente. Essa glândula também envia insulina através do sangue e ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Quando o pâncreas fica inflamado , as enzimas produzidas pelo pâncreas atacar o próprio órgão . O estado de inflamação é chamado de pancreatite . A pancreatite pode ser separado em duas categorias : aguda e crônica . O desenvolvimento de abcessos no interior do pâncreas é por vezes considerado um tipo de pancreatite bem . Usando analgésicos e antibióticos são dois métodos para o tratamento de sintomas de pancreatite , apesar de a cirurgia pode ser necessária em alguns casos. Populações Afetadas

Tanto os homens como as mulheres podem desenvolver pancreatite de qualquer tipo , embora, como a Universidade de Maryland Medical Center informou , o risco de ter um determinado tipo de pancreatite pode ser relacionada ao gênero. As mulheres são mais susceptíveis do que os homens a pancreatite aguda decorrente de cálculos biliares, uma causa comum de pancreatite aguda. Seis vezes mais homens do que mulheres são diagnosticadas com induzida pelo alcoolismo pancreatite aguda. A maioria das pessoas com pancreatite são adultos na faixa dos 30 e 40 anos , mas as crianças cujos familiares são afetados pela doença também podem desenvolver a inflamação, de acordo com as National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) .
pancreatite Aguda

a pancreatite aguda é um tipo de inflamação que vem de repente e pode se tornar grave muito rapidamente. Pancreatite deste tipo é geralmente causada por cálculos biliares e , de acordo com o NDDIC , mais de 200.000 pessoas são diagnosticadas com a doença a cada ano. Os sintomas da pancreatite aguda incluem inchaço na região abdominal e dor que viaja a partir do abdômen para trás e não vai embora , mesmo com a ajuda de medicamentos para a dor . O estômago é dolorosa ao toque . Uma pessoa com pancreatite aguda é geralmente náuseas , pode vomitar e pode ficar desidratado se ele não pode manter-se abaixo líquidos. A febre também pode acompanhar sintomas abdominais de pancreatite aguda . Um pulso elevada também é consistente com pancreatite aguda em algumas pessoas.
Crônica Pancreatite

O início da pancreatite crônica é muito mais lentas do que o de pancreatite aguda, mas as implicações são tão graves. A causa mais comum de pancreatite crônica é o alcoolismo . Muitos dos sintomas da pancreatite crónica que imitam de forma aguda da doença , incluindo abdominal e dor nas costas e náuseas . Outros sintomas de pancreatite crônica incluem diarréia e perda de peso que pode ser dramático , às vezes , devido à falta de uma boa digestão . As enzimas que são normalmente produzidos no pâncreas cessar a ser produzido em um estado de pancreatite crónica , e vitaminas do alimento digerido não são absorvidos pelo corpo como deveriam ser . Os nutrientes que não são absorvidos são eliminados , tornando as fezes greasier que o normal.
Pâncreas Abscesso

pâncreas abscesso ocorre em algumas pessoas que tiveram uma inflamação do pâncreas. Um abcesso é uma infecção da glândula que produz o pus . Os sintomas deste tipo de infecção no pâncreas incluem febre, náuseas e vômitos e dor na região abdominal. As pessoas com esses sintomas precisa procurar um médico o mais rápido possível para que o abcesso pode ser drenado e que a infecção pode ser gerenciado. Deixando o abscesso não tratada pode levar a danos permanentes do pâncreas ou complicações com risco de vida , tais como sepse.

Complicações

sintomas pancreatite podem se desenvolver em condições de saúde mais graves se não forem tratadas imediatamente. As enzimas digestivas e subprodutos de infecção pode entrar na corrente sanguínea , se eles não são drenadas de forma eficaz. A falha no tratamento dos sintomas de pancreatite pode causar uma variedade de problemas, incluindo respiração difícil , baixos níveis de oxigênio e insuficiência renal. Não há nenhuma maneira dura e rápida para prevenir os sintomas de pancreatite , mas se a inflamação é causada por consumo excessivo , os sintomas podem ser feitas melhor por abstenção de álcool. Cuidados médicos de rotina para ataques de vesícula biliar e cálculos biliares também podem ajudar a prevenir a pancreatite de tornar-se uma situação de risco de vida .