casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Hipocalcemia diagnóstico diferencial

De acordo com a hipercalcemia Mayo Clinic é uma condição na qual o nível de cálcio no sangue está acima do normal . Enquanto alguns de cálcio é necessário para a formação óssea , níveis excessivos podem perturbar a liberação normal dos hormônios e funções do cérebro e dos nervos apropriados. Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) dizem que o diagnóstico diferencial de hipercalcemia cresceu para mais de duas dezenas de condições distintas. No entanto, através da diferenciação que hiperparatiroidismo primário e conta de câncer para até 90 por cento de todos os pacientes com hipercalcemia , o tratamento ideal pode ser alcançado por incidindo sobre estas duas áreas. Todas as causas são olhados no diagnóstico diferencial , com a primeira mais prevalente .
Hiperparatireoidismo e Câncer

A principal causa da hipercalcemia é a atividade em pelo menos um de seus quatro glândulas paratireóides , que está acima do que é normal ( hiperparatireoidismo primário). Estas glândulas controlar cálcio . As mulheres na pós -menopausa são propensas a desenvolver hipercalcemia devido a glândulas paratireóides hiperativas.

Certos tipos de câncer , especialmente câncer de pulmão e câncer de mama , pode aumentar suas chances de desenvolver hipercalcemia. Alguns tumores malignos criar uma proteína que imita o hormônio da paratireóide , incentivando a liberação de cálcio dos ossos em seu sangue .
Outras causas

Algumas doenças (tuberculose , uma doença pulmonar infecciosa , e sarcoidose , doença inflamatória ) podem resultar em hipercalcemia . Essas condições causam áreas de inflamação devido a uma lesão tecidual ( granulomas ) e pode levar a níveis excessivos de vitamina D, que por sua vez causa hipercalcemia.

Certos medicamentos como o lítio pode aumentar a liberação do hormônio da paratireóide e causar hipercalcemia. Os diuréticos tiazídicos pode resultar em altos níveis de cálcio no sangue , diminuindo a quantidade de cálcio eliminado na urina.

Levando mega doses de cálcio ou vitamina D suplementos durante um período prolongado de tempo levam para níveis acima do normal de cálcio em seu sangue.

sintomas

às vezes, há poucos ou nenhuns sinais que indicam hipercalcemia, enquanto em outros casos os efeitos podem ser óbvias e graves. Os sintomas podem incluir constipação , confusão, micção freqüente e sede excessiva .

Outros sinais de hipercalcemia incluem dores musculares e fraqueza, fadiga e dor abdominal.
Diagnóstico

um diagnóstico diferencial de hipocalcemia inclui coleta de uma história clínica pessoal e familiar , a compilação de uma lista de sintomas e realizar exames e testes , incluindo uma radiografia de tórax , tomografia computadorizada (TC) , ressonância magnética ( RM) e mamografias . Estas ferramentas de diagnóstico pode ajudar a identificar se o câncer de pulmão , câncer de mama, outros tumores malignos ou doenças estão presentes. Um diagnóstico diferencial é , em essência, um processo de eliminação , com as causas mais prováveis ​​testadas para o primeiro.
Tratamento

O tratamento da hipercalcemia pode variar dependendo de quão alto o nível de cálcio e por que ele é elevado . O fármaco furosemida , talvez melhor conhecido como Lasix , inibe a reabsorção do cálcio pelos rins e estimula a produção de urina .

Comprimidos de fosfato reduzir os níveis elevados de cálcio , que são causados ​​por uma deficiência de fosfato . Os agentes anti - inflamatórios , tais como os esteróides são úteis com alguns tipos de cancro e os níveis tóxicos de vitamina D.

hiperparatiroidismo é tipicamente remediada através da remoção cirúrgica de uma ou mais glândulas paratiróide e qualquer tecido que está a produzir um excesso de o hormônio .