casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Teste para o Flu

Testes laboratoriais podem ser divididos em três categorias principais: triagem , diagnóstico e terapêutica . Os testes de rastreio são as que são executadas para rastrear um paciente , ou um grupo de pacientes , para uma doença específica . Laboratórios de consultório médico e funcionários do departamento de emergência costumam fazer esses testes , embora alguns também são realizados em feiras de saúde e em outros ambientes ambulatoriais . Os testes de diagnóstico são geralmente mais complexas do que testes de triagem , e eles são realizados em laboratórios mais avançados. Os testes de diagnóstico são geralmente mais preciso do que os testes de triagem . Testes terapêuticos são realizados a fim de auxiliar na administração de um tratamento . Eles também são complexas e mais envolvido do que testes de triagem , mas eles geralmente são de complexidade semelhante testes como diagnóstico. Triagem para infecção influenza

Quando um paciente apresenta a um prestador de cuidados de saúde com sintomas de gripe (febre e tosse e /ou dor de garganta) , o profissional de saúde pode querer testar para a gripe para governar lo como um diagnóstico. Uma amostra da membrana mucosa do paciente, é feita com um cotonete . Uma vez que , no laboratório , a amostra é processada com produtos químicos para a extracção e expor o vírus da gripe , se este estiver presente . A solução contendo o vírus é então testada utilizando anticorpos contra a gripe . Dependendo do teste , se o vírus da gripe está presente na amostra , os anticorpos irão prender a ele e causar uma mudança de cor ou a turvação da solução ( um resultado positivo ) . Se não houver nenhum vírus presente , então não haverá reacção ( um resultado negativo ) . Triagem testes como estes só podem detectar a presença do vírus e se é do tipo A ou B. No entanto, eles são bons testes para dar o provedor de uma pista para saber se um paciente tem gripe ou outra doença respiratória , e os resultados geralmente estão disponíveis em cerca de 15 minutos.
diagnóstico testes de influenza

Para testar a estirpe particular de gripe , um teste mais complexo é usado. Na maioria dos grandes laboratórios , este é o teste de PCR em tempo real ( reacção em cadeia da polimerase ) . O teste de PCR utiliza produtos químicos para abrir o vírus e expor o seu RNA ( material genético ) . Uma vez exposto , o RNA é analisado para sequências que servem como uma " impressão digital " do vírus , contando o pessoal de laboratório do tipo de vírus e a estirpe que quando da impressão digital é comparada com as impressões digitais conhecidas . Ocasionalmente, o método PCR irá produzir resultados positivos para a gripe , mas nenhuma informação tensão. Quando isto acontece , os testes ainda mais envolvidos são feitas , tal como o crescimento do vírus em cultura de tecidos e olhando -o sob o microscópio . Os vírus para o qual não está disponível impressão digital conhecido são geralmente chamados de " romance" , porque eles não têm sido detectados antes. Este foi o caso em abril de 2009 com o H1N1 ( " porcos" ) do vírus influenza.
Therapeutic teste para influenza

testes terapêuticos para a gripe incluem PCR adicional testes e culturas de tecidos para detecção de vírus da gripe que são resistentes à medicação antiviral . Resistência a medicamentos antiviral vírus da gripe vem de mutações genéticas. Estas mutações são vistas na impressão digital do vírus e são comparados com mutações conhecidas . Esses prestadores de cuidados de saúde resultados ajuda dar o tratamento antiviral apropriado para os pacientes.
Considerações Especiais

No caso de um teste de triagem , um resultado negativo não necessariamente descarta a doença . Há momentos em que estes testes não são capazes de detectar correctamente a presença de um vírus ou por causa da natureza do ensaio , ou devido a um erro no teste . Porque eles são realizados em laboratórios maiores por pessoal mais qualificado , testes diagnósticos e terapêuticos são menos propensas a erros. No entanto, a palavra final quanto a saber se alguém tem a gripe recai exclusivamente sobre o prestador de cuidados de saúde. É de responsabilidade do fornecedor para diagnosticar um paciente e oferecer o melhor curso de tratamento.
The Future of Testing

tecnologia médica , como outras tecnologias , está em constante evolução . O futuro dos testes laboratoriais para a gripe inclui testes de rastreio mais precisos que são menos suscetíveis a erros. Também no horizonte são testes de cultura viral que podem ser realizadas em uma caixa para o local de uma infecção em massa , reduzindo o transporte de amostras potencialmente perigosos através de centros povoados portátil e PCR . Technologies ainda desconhecidas para os cientistas ainda podem ser descobertos.