casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

HPV Tratamento Laser

Cerca de 20 milhões de pessoas são acreditados para ter HPV ( papilomavírus humano ) em algum momento de suas vidas e mais de 5 milhões pacientes são diagnosticados com HPV a cada ano, de acordo com a American Social Health Association . Se não for tratada as células anormais que resultam dos tipos de alto risco do HPV pode levar ao câncer em homens e mulheres. Enquanto uma cura para o HPV não existe , tratamentos dirigidos aos sintomas ajudam a prevenir o desenvolvimento de cancro . Triagem para Mulheres

As mulheres geralmente descobrem que têm HPV quando recebem seu exame de Papanicolau anual. Se os resultados dos testes retornar com a presença de células anormais , as mulheres são aconselhadas a começar um outro teste de triagem para saber se o HPV é de baixo risco ou alto risco . A colposcopia , utilizando uma lente de inspeccionar o colo do útero mais estreita , é um teste mais rigoroso para determinar a gravidade do HPV . Após a triagem da colposcopia, se existe displasia leve ou moderada ( células cervicais anormais ) exibido em seguida, os tratamentos são altamente recomendados por causa do alto risco de as células se tornarem cancerosas .
Do DNA do HPV para homens

Se os homens são suspeitos de ter HPV devido a estar em uma categoria de alto risco de ter o HIV e /ou verrugas genitais , um teste de DNA HPV é administrada em um swab anal é analisado por HPV de alto risco, de acordo com a Associação Americana de Química Clínica.

Procedimentos para Mulheres

conização a laser é utilizado para tratar a displasia cervical , usando um laser de dióxido de carbono. Conization é a excisão de uma cunha ou cilíndrico em forma de cone a partir do colo do útero . Um raio de luz altamente concentrado emite calor com a capacidade de raspar as células anormais habitação tecido , da Cleveland Clinic , explica . O processo é de uma duração mais longa do que os outros procedimentos e geralmente é combinado com tratamentos como o método frio faca , o que reduz a duração da cirurgia , autor Dr. Istvan Nyirjesy relatado em um artigo no site da eMedicine .

HPV lesões relacionadas (verrugas genitais ) que foram selecionados como pré- malignas e não se estendem para o canal endocervical são tratadas com conização vaporização , outro tipo de tratamento a laser , de acordo com Nyirjesy .

Cold- conização utiliza um bisturi para remover as células anormais . A desvantagem é que , geralmente, leva a mais quantidades de hemorragia do que outros tratamentos disponíveis .

LEEP ( Loop Electrosurgical Excisão Processo) requer um laço de arame fino conectado a um gerador elétrico de alta freqüência , a fim de remover as células anormais com grande precisão.

Procedimentos para homens

em homens, as verrugas genitais causadas por HPV são conhecidos por serem precursores de câncer , porque eles geralmente se desenvolvem a partir dos fios de alto risco HPV . É aconselhável que as verrugas genitais são removidas como uma medida de precaução contra a possibilidade de desenvolvimento de câncer. Mesmo se remover as lesões relacionadas com o HPV não garante que não haverá um retorno , pois não há cura para o HPV.

Vaporização a laser também é utilizado para os homens , a fim de livrar o corpo das verrugas genitais .

Alguns cremes e /ou injeções de interferon alfa são administradas por médicos como um tratamento para as lesões .

crioterapia é usado para congelar as verrugas genitais fora .

Electrocautery é um tratamento que, essencialmente, queima as verrugas com uma corrente elétrica.
Riscos

a cirurgia a laser pode levar à dor, inchaço ou coceira, corrimento vaginal ou peniana , feridas , tecidos que estejam grudadas , descamação do tecido morto e potencial cicatrizes, de acordo com um artigo no site da Healthwise Cigna . Normalmente, os médicos usam a cirurgia a laser para remover verrugas genitais , como último recurso , devido ao alto custo ea possibilidade de que o sistema imune local pode ser danificado , aumentando o risco de recorrência de verrugas genitais e células anormais , relata autor Sandy Jocoy , RN

Em circunstâncias muito raras o procedimento LEEP pode levar a uma infecção do útero ou colo do útero ou um estreitamento do colo do útero que podem levar à infertilidade , e possibilidade de uma mulher de entregar um bebê antes da data aumentos esperados , também.