casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

HPV de alto risco e Paps anormais

O Papanicolau é um teste que é realizado em mulheres , geralmente durante um exame ginecológico anual por um ginecologista . O procedimento envolve a raspagem células do colo do útero para testar para o cancro do colo do útero ou condições pré-cancerosas . Quando um exame de Papanicolaou volta com um resultado anormal , isto significa que as condições podem indicar um sinal de câncer ou pré- câncer, segundo a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa . Se as alterações celulares anormais demonstrado no resultado de Papanicolaou de uma das estirpes de HPV de alto risco , a probabilidade de que as células anormais são os aumentos pré-cancerosas . Teste para HPV de alto risco

Se um exame de Papanicolaou mostra alterações celulares anormais , alguns médicos vão testar para o papilomavírus humano. O vírus HPV tem centenas de cepas , mas muitas dessas cepas limpar por conta própria. Existem duas estirpes que são de alto risco : números 16 e 18. Estas estirpes de alto risco são a causa de aproximadamente 70 por cento de todos os cancros cervicais . Se um exame de Papanicolaou anormal é acompanhado por uma dessas estirpes de alto risco do HPV , é uma indicação de que mais testes devem ser feitos para determinar se as alterações celulares observadas no pap foram pré- cancerosas ou causada por uma condição mais benigna , a Fundação Mayo relata .
Testing

HPV pode ser testado para quando uma mulher recebe seu exame anual ao ginecologista usando os mesmos raspados celulares que são usados ​​para o exame de Papanicolaou . Se um teste de mulheres positivas para HPV e também tem um resultado pap anormal , mais testes pode ser feito através da utilização de uma colposcopia . Este procedimento envolve o uso de uma lente para examinar de perto o colo do útero . O médico irá , em seguida, realizar um teste de solução de vinagre . Este teste envolve a aplicação de uma solução de vinagre para a área do colo do útero . Todas as áreas afetadas pelo HPV ficará branco . Este é o teste mais comum , no entanto , o médico pode também usar um teste de DNA do HPV para determinar a cepa de HPV que está causando o crescimento anormal de células , de acordo com a Fundação Mayo
. tratamento

com base nos resultados do teste de Papanicolaou e procedimentos de teste de HPV , o seu ginecologista vai decidir a melhor forma de tratamento. Mesmo em casos de HPV de alto risco , nem todos os casos, se transformar em cancro . Na verdade , existem algumas situações em que o HPV de alto risco , mesmo desapareceu por conta própria. No entanto , o HPV de alto risco devem ser monitorados de perto e com cuidado.

Quando você tem um teste de Papanicolaou anormal combinado com um resultado positivo em um teste de HPV , o médico irá realizar normalmente a colposcopia. Durante a colposcopia o médico pode tomar uma amostra de células a partir da parede cervical , onde o pior infecção parece ser . O laboratório de analisar a amostra para determinar se as células são o cancro ou pré - canceroso . As células pré -cancerosas serão removidos através de cirurgia , cirurgia a laser, crioterapia ou eletrocautério . Após a remoção, você deve certificar-se de voltar para exames pélvicos anuais para monitorar a doença e garantir que ele não se transformar em câncer cervical.
HPV e Câncer

Se os resultados das células das amostras tomadas indicar o cancro do colo do útero , geralmente a mulher vai precisar de ter uma histerectomia . O cancro é determinada pela profundidade das células cancerosas na parede cervical . Se o cancro for detectado mais cedo , em seguida, apenas uma histerectomia parcial é necessário . A histerectomia parcial remove o colo do útero , a parte superior da vagina , e o útero . Os ovários são deixados , a menos que as células cancerosas se espalharam para uma ou ambas as coisas. Se o câncer se espalhou para os ovários , em seguida, uma histerectomia completa deve ser realizada. É importante notar aqui que, mesmo depois de uma histerectomia parcial ou completa da mulher não está livre de vírus HPV . As chances de o vírus criar câncer novamente são muito baixos, mas o vírus ainda pode continuar a viver nas células da vagina. Esta é a razão que muitas mulheres ainda são recomendados para ter um teste de Papanicolau realizados normalmente , mesmo depois de uma histerectomia, segundo o site da Everyday Health .
Prevenção /solução

HPV de alto risco é considerada uma doença sexualmente transmissível. Portanto , a melhor prevenção de HPV é a abstinência . Se você tiver relações sexuais, então você deve tomar precauções , usando um preservativo , certificando-se a relação é monogâmica , e limitar os parceiros sexuais , se a relação não é monogâmico. Outro meio de prevenção para o HPV é o uso de uma nova imunização recomendado para 11 - a 13 -year- old meninas chamado Gardasil. Esta imunização está rapidamente se tornando o 1 º combatente das cepas de HPV que causam câncer cervical. A maioria dos pediatras recomendam esta imunização para todas as mulheres da era mencionada. Não imunização está prontamente disponível para o sexo masculino , a Fundação Mayo relata .