casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Sinais e sintomas do HPV em homens

O papilomavírus humano é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns vírus . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, cerca de 20 milhões de americanos estão infectados com o HPV. Definição

Embora a maioria dos casos de HPV apresentam sintomas semelhantes, existem cerca de 100 relacionada , ainda , diferentes cepas do papilomavírus humano .
Infecção inicial

Em muitos casos , a maioria dos homens com infecções por HPV não são diagnosticados e tratados. Isso ocorre porque na maioria dos casos a doença não apresenta sintomas externos sobre a infecção inicial . Portanto, um homem pode ter o HPV e infectar outras pessoas sem saber.

Sintomas

Quando os homens não começam a mostrar sintomas de HPV , estes muitas vezes aparecem como verrugas , lesões e /ou bolhas na pele . Estas lesões são mais comumente encontrados em e confinado à área genital ( pênis e parte interna da coxa ) ou dos tecidos moles no interior da boca .
HPV Cancer Risk

No maioria dos casos , as lesões e verrugas de HPV são , e continuam a ser , benigna. Mas certas estirpes do vírus pode causar alterações celulares no interior da pele , o que pode resultar em lesões ou verrugas tornando canceroso . As mulheres que contraem o HPV a partir de um homem infectado têm um risco aumentado de câncer de colo do útero. De acordo com a Clínica Mayo, 70 por cento dos casos de câncer do colo do útero são um resultado direto da infecção pelo HPV .
Tratamento

As verrugas causadas pelo HPV são mais frequentemente tratados com medicamentos . Em alguns casos, eles podem ser removidos com azoto líquido ou com lasers . No entanto, a partir de 2009 , não há cura para o HPV. Felizmente , o sistema imunológico de pessoas saudáveis ​​muitas vezes pode suprimir o vírus a níveis indetectáveis ​​por conta própria.
Prevenção da propagação do HPV

Em geral, a melhor maneira para evitar a propagação de HPV é a utilização de proteção como um preservativo de látex durante encontros sexuais ou participar em uma relação monogâmica com um parceiro que é conhecido por ser livre de HPV. No entanto, aqueles com infecções de HPV ativos são capazes de espalhar a doença , mesmo quando o preservativo estiver em uso, como a pele ao redor da área genital ainda está exposto.