casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Os Efeitos da Adrenal Exaustão

exaustão adrenal é muitas vezes referida como a fadiga adrenal e pode causar problemas sérios de saúde em homens e mulheres, se não tratada. Fadiga adrenal é uma forma leve de insuficiência adrenal , também conhecida como doença de Addison. Durante os períodos de estresse crônico, as glândulas supra-renais são incapazes de fornecer o corpo com as hormonas necessárias para manter uma boa saúde , às vezes levando a um ciclo de eventos que deixam os pacientes com sensação de fadiga esmagadora. Quais são as glândulas supra-renais ?

As glândulas supra-renais estão localizados logo acima dos rins e são responsáveis ​​pela liberação de adrenalina durante momentos de estresse . Com a ajuda de colesterol bom dentro do corpo , o córtex exterior do supra-renais produz produtos químicos conhecidos como corticosteróides , tais como o cortisol . O ideal é que o estresse é limitado e as supra-renais só precisa responder a cada momento e , em seguida, . Em casos de exaustão adrenal , o stress é um fator contínuo que faz com que as glândulas supra-renais para trabalhar horas extras, resultando em esgotamento adrenal ou exaustão.
Fadiga e tonturas

O mais sintoma perceptível associada a exaustão adrenal é a sensação de fadiga esmagadora. Aumento do estresse pode levar a maus hábitos de sono ea incapacidade de dormir bem ou ter uma boa noite de descanso . Pacientes que sofrem de fadiga adrenal também pode perceber uma explosão de energia durante a noite que podem interferir com o relaxamento noturno. Este ciclo infeliz de eventos pode culminar em uma completa falta de energia durante o dia . Sofredores fadiga adrenal também pode notar uma sensação de tontura em pé que muitas vezes é o resultado de quedas de pressão arterial associados à fadiga adrenal.
Incapacidade de lidar

a incapacidade de lidar com o estresse é muitas vezes torna-se um fator para alguém que está experimentando a fadiga adrenal. Às vezes, os sentimentos de cansaço tornou tão grande que uma forma leve de depressão pode colocá-lo em como as glândulas supra-renais têm uma estreita relação com os hormônios que controlam o humor . Durante os episódios de fadiga adrenal , mecanismos de enfrentamento pode diminuir , resultando em um nível menor tolerância em relação ao estresse diário regular.

Dores, dores e ganho de peso

A depressão e fadiga, que está associada com a exaustão adrenal frequentemente pode conduzir a dores crónicas e dores . A depressão e a sensação de dor foram ligados . Especificamente , os neurotransmissores dentro do cérebro não funcionam adequadamente quando um indivíduo está sofrendo de depressão relacionada à exaustão adrenal , resultando muitas vezes em centros de dor , que tendem a ser altamente ativa. Sentimentos de depressão também podem levar a excessos , e quem sofre de exaustão adrenal também experimentar um aumento no cortisol , o que leva ao ganho de peso adicional , especialmente em torno da área da cintura .
Risco de infecção

Quando as glândulas supra-renais estão esgotados, o sistema imunológico pode ficar comprometido. Um sistema imunológico que não está funcionando corretamente pode ser suscetível à infecção. Os corticosteróides divulgados pelo supra-renais inclui corticosterona, o hormônio que é responsável por controlar a inflamação e também suporta o sistema imunológico. Quando não há o suficiente de corticosterona , o risco de infecção aumenta .