casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Fatores dietéticos que causam Hipertensão

A hipertensão é um problema bastante comum e grave . Com todos os fatores que poderiam estar envolvidos , desde o emocional aos estresses ambientais que bombardeiam as pessoas na vida de cada dia, não é de admirar que essa condição, conhecida como pressão alta, é tão grave quanto a que é. No entanto, um dos principais fatores que contribuem podem ser encontradas não na mente ou no local de trabalho , mas na dieta de uma pessoa . Sal

O sal é um dos maiores contribuintes , dietéticos para hipertensão. O sal, quando ingeridos em quantidades maiores do que o necessário , tem sido demonstrado que os músculos e aperte a endurecer , bem como as artérias se contraem . Isso torna mais difícil para o sangue passar, e, portanto, o coração tem de trabalhar mais , o que cria pressão arterial elevada.
Carne

Comer carne , especialmente carne de ler , pode ser um contribuinte para a hipertensão. Carne contém gorduras animais e sais em quantidades relativamente grandes , que são ambos ruins para as veias e artérias. Isto é especialmente verdadeiro de carne processada, como que serviu em algumas cadeias de fast food e supermercados. Cortar para trás em todas as variedades de carne, se eles fazem -se muito de sua dieta, pode ajudar com hipertensão.
Colesterol

colesterol pode se acumular no interior artérias e causar bloqueios . Isto é especialmente um risco para aqueles que já sofrem de hipertensão, e pode ser mortal. No entanto , a consulta com um médico e comer certos tipos de alimentos, como grãos integrais pode reduzir o risco e quantidade de colesterol em veias e artérias de uma pessoa.
Alternativas

Embora alimentos como carnes, açúcar branco e sal são parcialmente culpados para hipertensão, esses alimentos podem ser substituídas por alternativas mais saudáveis. Bons exemplos disso são frutas e legumes, cereais integrais , naturais e outros alimentos frescos e orgânicos.
Outros culpados

Hipertensão , como qualquer outra condição , só pode ser parcialmente atribuída a dieta de uma pessoa . Muitas vezes há outros fatores que precisam ser abordadas para uma recuperação mais completa de pressão alta . Algumas delas incluem fatores emocionais , como o estresse pessoal ou estresse no trabalho , bem como a freqüência com que uma pessoa se exercita e que tipo de exercício que ela realiza.