casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

O efeito do sal sobre a pressão arterial

Há dois números usados ​​em medições de pressão arterial . Estes dois números indicam o quanto é difícil para o sangue fluir através das artérias , veias e vasos sanguíneos menores. O primeiro número é a pressão sistólica , o que representa a pressão do coração contratante . O segundo número é a pressão diastólica , o qual mede a pressão do coração quando se relaxa . Maior ingestão de sal pode aumentar as pressões . DASH

as abordagens dietéticas para parar a Hipertensão ( DASH ) estudo determinou uma relação entre dieta e pressão arterial. A partir desse estudo, a dieta DASH foi criado. A dieta é rica em vegetais , frutas e alimentos com baixo teor de gordura . Benefícios
Saúde

Em 2001, o "New England Journal of Medicine " determinou que a redução sal na dieta e reduzir o risco de pressão alta são úteis por várias razões de saúde. Redução da pressão arterial alta também diminui o risco de certos problemas de saúde mais tarde na vida , tais como ataques cardíacos e derrames.

Considerações

Para reduzir a ingestão de sal, comer menos alimentos processados ​​e de ordem porções menores em restaurantes. Comece cozinhando sem sal, e adicionar sabor aos alimentos com especiarias , suco de limão ou ervas.

Efeitos

no Congresso Cardiovascular Canadense , em 2009 , os médicos discutiram como um sódio dieta ocidental -laden estava abastecendo um aumento da pressão arterial para os canadenses . No Canadá , estima-se que o excesso de ingestão de sódio é responsável por 1 milhão de casos de hipertensão.
Especialista introspecção

Segundo o Dr. Denise Simons -Morton , reduzindo o sódio é uma abordagem nondrug para controlar a pressão arterial . O médico também acrescenta que, se a oferta de alimentos dos EUA tinha menos de sódio, a população em geral que têm pressão arterial mais baixa.