casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Diretrizes urgência hipertensiva

Se você tem pressão alta não tratada , você corre o risco de desenvolver uma doença grave conhecida como urgência hipertensiva . A urgência hipertensiva ocorre quando a pressão arterial está perto ou acima de 180 sobre 120. Ele aumenta muito o risco de desenvolver um ataque cardíaco ou de ter um acidente vascular cerebral . Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , além de ter uma pressão arterial extremamente alta , os sintomas de uma urgência hipertensiva incluem dor de cabeça severa, ansiedade extrema e falta de ar . A urgência hipertensiva também provoca rasgando nas veias e artérias , levando à perda de sangue e complicações cardíacas potenciais.
Tratamento

A urgência hipertensiva deve ser tratada com intervenção médica profissional . De acordo com a Clínica Mayo, uma vez internado em um hospital, aqueles que experimentam uma emergência hipertensiva passará por uma série de exames para verificar sua pressão arterial . Medicamento para baixar a pressão arterial vai ser administrado por via oral ou intravenosa, para além de quaisquer outros tratamentos necessários , dependendo do histórico médico de um indivíduo.
Prevenção

Enquanto aqueles com pressão arterial elevada correm um risco significativo de ter uma urgência hipertensiva , tomando medicamentos de prescrição para a hipertensão arterial , fazer exercícios regularmente , não fumar e comer dieta baixa em gordura, sais e colesterol pode reduzir o risco de uma urgência hipertensiva .