casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Long Term uso de Nexium

Nexium é a marca da prescrição magnésio esomeprazol droga , usada para tratar os sintomas de refluxo ácido, ou doença do refluxo gastroesofágico. Efeitos colaterais a longo prazo do Nexium não são completamente conhecidos , porque o medicamento só tem sido usado desde 2001. Os efeitos a longo prazo que são conhecidos são geralmente verdadeiro para vários outros medicamentos refluxo de ácido prescrição também. Cronograma

Produzido por AstraZeneca , a medicação azia Nexium é projetado para o tratamento a curto prazo de quatro a oito semanas , embora um médico provavelmente vai emitir uma segunda prescrição se os problemas de azia não diminuiu. Sua finalidade é reduzir a acidez do estômago , e desde que o refluxo ácido , muitas vezes causa danos ao esôfago , essa redução em ácido permite que a cura ocorra . Às vezes, os médicos irá prescrever Nexium para até seis meses, se outros problemas de saúde têm sido excluída , que também pode causar sintomas semelhantes à azia , como a doença cardiovascular.

Efeitos Colaterais

Nexium pode ter vários efeitos secundários , o mais comum dos quais são gastrointestinal . A diarréia ou constipação, gases, dor abdominal e náuseas podem ocorrer. Nexium também pode interferir com a absorção de outros medicamentos.
Colite

uso Nexium longo prazo aumenta o risco de colite e diarréia de bactérias Clostridium , porque os baixos níveis de ácido do estômago permitir a multiplicação de bactérias no trato digestivo . Os pesquisadores estão observando indícios de que o uso a longo prazo leva a uma maior taxa de outras infecções gastrointestinais.
Nexium e medicação Cardiovascular

Nexium pode interferir com a eficácia da digoxina , um medicamento comum para pressão alta e outros problemas cardiovasculares. Além disso, um estudo de mais de 16.000 pessoas por Medco Health Solutions indicaram que as pessoas que tomam Nexium , juntamente com a droga Plavix deimpedimento têm 50 por cento maior risco de ataque cardíaco ou outro episódio cardíaco do que pessoas que tomam Plavix por si só.


fratura de quadril

Nexium pertence a uma categoria de medicamentos chamados inibidores da bomba de prótons , que tudo reduzem a produção de ácido do estômago - . O tratamento com IBP que duram mais de um ano está ligada a um 44 por cento maior risco de fratura de quadril em pessoas com mais de 50, de acordo com um estudo publicado no " Journal of the American Medical Association ", em 2006 .

Outros longo Prazo Efeitos colaterais

Um pequeno número de casos de anemia estão relacionados com o uso a longo prazo de Nexium . Isto pode ser devido à interferência da droga com a absorção de ferro , e por mais ácido do estômago é necessário para absorver a vitamina B12.